→contém lactofilia!
{Seu Nome}
Tento dormir mas pela terceira vez sou acordada com Neymar se mexendo.
Júnior tinha mania de dormir só quando tomava seu "tete", mas hoje ele me irritou mesmo sabendo que eu estava de TPM e como forma de castigo não deixei ele mamar hoje.
Sei que uma hora ou outra eu vou ceder porque se não eu não vou conseguir dormir, mas vou deixar ele sofrer um pouquinho.
- amor da minha vida - Neymar me chama baixinho - ei amor, eu sei que você tá acordada vida.
- vai dormir Júnior, já passou da hora - Digo simples - eu tô cansada.
- eu não consigo sem meu tete, e você sabe disso vida.
- agora você vai ter que aprender - Digo e Neymar resmunga algo - é pra você entender que não pode me irritar quando tô de TPM.
- já te pedi desculpa amor, o que mais você quer?
- quero que você durma Neymar - Digo já irritada - só quero isso.
Tudo ficou em silêncio por uns dez minutos, depois o mesmo começou a reclamar outra vez.
- pega esse peito logo Neymar - Digo vendo o sorriso de vitória vindo dele - e vê se fica quieto logo.
Júnior levanta minha blusa envolvendo sua boca em meu seio começando a sugar rápido.
Quando acabou o lado que ele estava mamando ele foi ao outro que se encontrava cheio.
Ficamos assim por um tempo, até acabar meu leite e depois com um belo cafuné do meu noivo, eu acabei caindo no sono.