{Seu Nome}
Estava tranquila em casa curtindo minha folga quando recebi uma ligação do meu chefe dizendo que eu iria cobrir o jogo do palmeiras hoje.
Eu amava o meu trabalho, afinal foi pra isso que estudei. Mas odiava ter que cobrir os jogos dos meus rivais, principalmente quando é um jogo contra o meu time.
Como eu ainda não tinha encontrado meu jogador para ser uma esposa troféu, tive que aceitar e ir para esse jogo, afinal eu ainda tenho que me bancar.
O tal jogo seria um Palmeiras X Flamengo e infelizmente eu iria cobrir o time do rival, mas pelo menos iria estar assistindo o flamengo jogar.
{...}
Cheguei no estádio um pouco antes para conseguir assistir o aquecimento e pegar todas as instruções com meu chefe do que vou precisar fazer hoje.
Posso dizer que me tremi toda quando ouvi o nome de Joaquín Piquerez durante a escalação do palmeiras.
Mas falando sério, aquele homem é um pedaço de mal caminho.. ou era até eu ver que durante o segundo tempo ele deu uma dura entrada em Pedro.
Naquele momento abandonei o meu lado jornalista e incorporei o lado torcedora, xingando o camisa 22 de todos os nomes possíveis. E eu fui apenas retribuida com um sorriso de lado pelo uruguaio.
O jogo terminou com um empate amigável. Tão amigável que haveria uma resenha pós-jogo entre jogadores dos dois times.
Sendo amiga de alguns jogadores do flamengo fui convidada, e como tinha comida eu aceitei o convite.
Piquerez
Eu só queria minha casa mas fui arrastado por veiga para uma resenha que aconteceria entre os jogadores.
Pra falar a verdade eu queria encontrar a moça que me xingou com todos os nomes possíveis, não entendi o porquê, afinal eu só estava fazendo o meu trabalho.
Não sei se ela era torcedora pois não usava camisa de time nenhum, mas pelas suas reações tenho quase certeza que ela era flamenguista.
Ela era uma mulher linda, com seus cabelos longos e {claro/escuro} e com uma corpo perfeito, essa mulher é uma deusa.
Ouvi algumas risadas vindo de uma mulher e quando olhei pro lado era ela que estava ali praticamente na minha frente.
Ela é linda e aparenta ser legal, acho que não seria difícil fazer amizade com ela. Vou esperar ela ficar sozinha e me aproximar para ver o que vai rolar.
Esperei ela ficar sozinha e perceber minha presença ali para poder me aproximar da mesma, coisa que não demorou muito.
- tá mais calma torcedora? - Digo assim que me aproximo - ou ainda tá querendo me matar?
- não se aproxima muito não, tá respirando o mesmo ar do rival já é demais - Me responde de forma debochada.
- posso pelo menos saber seu nome? - Perguntei e ela negou - para vai, eu sou rival mas eu sou legal.
- SN {seu sobrenome}.. e bom o seu eu já sei - Diz dando um sorriso - o que achou do jogo de hoje jogador?
Respondi sua pergunta e então começamos a conversar durante muito tempo, SN era uma pessoa muito maneiro e qualquer assunto rendia ao conversar com ela.
Eu já estava me contentando que só iríamos ficar na conversa, até que reparei que a menor levava seu olhar entre minha boca e meus olhos.
Fui me aproximando da mesma e ela foi me dando liberdade já que continuava ali do mesmo jeito.
- posso? - Digo perto da sua boca - posso te beijar?
SN confirma com a cabeça e eu juntos nossos lábios ao mesmo tempo que puxo sua cintura. Dou uma mordidinha em sua lábio inferior e sinto seu sorriso.
- pensei que ia demorar mais pra perceber - Ela diz assim que finalizamos o beijo.
- eu não perco tempo princesa - Digo sorrindo e logo começando outro beijo.