→contém hot!
Mason
Hoje eu e minha namorada completariamos seis anos de namoro e para comemorar resolvi fazer uma viagem junto com a mesma.
E para completar a comemoração iria pedir ela em casamento, afinal cinco anos já são bastante tempo e como a mesma diz parece que estou enrolando ela.
Agora estávamos a caminho do chalé que tinha alugado especialmente para a noite de hoje e por conta da ansiedade SN não ficava quieta por dois segundos.
- já estamos chegando? - SN diz me encarando - tô ansiosa amor.
Acho engraçado a forma que ela fala e apenas dou uma risadinha negando.
- eu também tô amor, mas ainda falta um pouquinho.
O resto do caminho foi com SN cantarolando as músicas que passavam na rádio e logo chegamos ao nosso destino.
Já tinha conversado com os donos de lá e eles me ajudariam com a surpresa arrumando tudo de uma forma "fofa", já que eu era horrível com isso.
- agora chegamos? - SN pergunta assim que paro o carro e eu concordo - que lugar lindo amor.
- realmente né? Mas te garanto que lá dentro é muito mais lindo!
Saio do carro e dou a volta indo abrir a porta do carro pra minha namorada.
Deixamos para pegar as malas depois, já que estava frio e resolvemos entrar para se esquentar um pouco.
Eu não sabia como estava as coisas, então eu também estava ansioso.
Destranquei a porta e deixei minha futura noiva indo na frente, logo encontrando a decoração ali presente.
- Mason.. eu - SN diz surpresa - que lindo amor!
SN estava surpresa e aparentemente tinha gostado, o que me deixava feliz.
- quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, quero ficar contigo até o meu coração parar de bater, quero viver a minha vida inteira com você, porque a primeira coisa que desejo ver logo ao acordar, é o seu sorriso, e assim, teu sorriso vai fazer o meu dia valer a pena, vai fazer a minha vida valer a pena. meu amor, você quer se casar comigo?
- é claro que eu aceito meu amor, isso é tudo que eu mais quero.. dividir minha vida com você, eu te amo!
- te amo minha vida, até o fim!
Começamos um beijo lento, que a cada segundo ia se intensificando mais e eu já podia sentir meu membro dando sinal de vida.
Sem parar o beijo fui guiando a mais nova até a cama, assim que chegamos lá a deitei e fiquei por cima da mesma sem jogar meu peso.
Fui descendo meus beijos por todo seu pescoço enquanto sentia minha noiva abrir minha calça e colocar sua mão por dentro da minha cueca estimulando que pênis já ereto.
Me levantei tirando minha roupa totalmente, enquanto SN ficava apenas com sua lingerie branca que marcava todas as suas belas curvas.
- você é a pessoa mais gostosa desse mundo, e com essa lingerie então - Digo com a voz rouca em seu ouvido - mas eu ainda prefiro você sem ela!
Com apenas uma mão consegui abrir seu sutiã e retirar aquela peça, não resisti ao seus biquinhos rígidos e comecei a chupar, sempre revezando os dois lados.
A garota levou sua mão dentro da calcinha e começou a se masturbar em minha frente, me deixando paralisado só observando toda aquela cena.
- vai ficar só olhando? Vem tocar o corpo que é seu, meu amor - SN diz me tirando dos meus pensamentos - eu quero sentir você!
Sem pensar duas vezes arranquei sua calcinha e fui distribuindo beijos por toda sua virilha, logo começando a fazer leves movimentos com a língua em sua vagina.
Fiz isso até ter certeza que a mesma estava totalmente molhada e fui introduzindo três dedos enquanto brincava com seu clitóris usando a minha língua.
Senti puxões de cabelo e tive certeza que minha mulher estava chegando ao seu limite e pouco tempo depois senti seu gozo por toda minha boca.
Sem nem ter tempo de nos recuperar peguei uma camisinha em minha carteira colocando em meu membro e me deitei para fazer nosso posição favorita.
- senta pra mim amor - Digo e vejo minha namorada com o sorriso safado vindo até mim.
SN colocou uma perna de cada lado e eu ajudei introduzindo meu membro e depois disso a única coisa que se escutava ali era nossos gemidos.
Suas sentadas eram na velocidade certa e ao passar do tempo ela ia aumentando seus movimentos. A cada sentada seus peitos iam balançando me deixando louco.
- gostosa!
Digo distribuindo alguns tapas em sua bunda, e claramente iriam ficar marcas daquele momento.
Vi que ela já estava cansada e resolvi mudar de posição, deixei ela por baixo e fui me movimentar.
- mason.. assim amor - Minha noiva diz aumentando seus gemidos.
Mais algumas estocadas e chegamos ao limite juntos.
- eu te amo! - digo tirando alguns fios de cabelo do seu rosto e lhe dando alguns selinhos.
- eu também te amo gatinho.. mas eu vou precisar retribuir o seu primeiro favor!
Ela faz um coque e se abaixa até meu membro, fazendo eu ter certeza que a noite vai ser longa.