40.Gabriel Martinelli

3.1K 186 1
                                    

Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel

Desconfio pelo silêncio que estava em casa, minha mulher não ficaria tanto tempo em silêncio se não tivesse aprontando alguma coisa.

E quando entro no quarto do nosso filho encontro ela lá, terminando de arrumar algumas coisas do quartinho do pequeno que irá nascer daqui pouco tempo.

- o que você tá aprontando aí amor? - Pergunto vendo ela com algumas bolsas - por que não me chamou para ajudar?

- só tô terminando de arrumar as bolsas, é coisa leve - SN diz passando a mão por sua grande barriga - tá tudo bem amor.

- mas você sabe que não pode se esforçar, e se acontecer alguma coisa com ele?

Minha mulher dá uma risadinha e vem se sentar comigo na cama pequena que tinha ali presente.

- tá tudo bem, dá próxima vez te chamo então tá? - Me pergunta e eu concordo - você também tá ansioso pro nascimento dele?

- óbvio que eu tô, linda. Já pensou nos filhos bonito que a gente vai dar?

- eu penso nisso direto. Eu vou soltar foguete se sair seu clone.

- você entra com a beleza e eu com o sobrenome - Digo e início um calmo beijo - eu tô tão feliz por estar realizando esse sonho, e principalmente por estar realizando com você. Obrigado por isso princesa.

- eu que agradeço por você ter entrado na minha vida e por ter me escolhido pra viver esses momentos com você - SN diz e logo depois sinto um chute em minha mão que estava na sua barriga - e acho que o baby também tá agradeço por você ser pai dele.

- oh filhão, eu que agradeço por você ter me escolhido pra ser seu pai - Digo me abaixando até sua barriga - você e sua mãe são tudo para mim. E eu amo vocês.

- eu que amo vocês, meus meninos!

imagines futebol;Onde histórias criam vida. Descubra agora