A Força de Um Desejo
Valentina aproveita cada momento daquele beijo, como a boca de Luiza era saborosa, tinha guardado na memória os lábios suaves e macios da morena que por sua vez conseguia imaginar como era ter 16 anos outra vez.
-Luiza eu... - Valentina tenta dizer se desvencilhando do beijo.
-Você é casada, eu sei - Luiza fala por cima dela - Mas você também quis o beijo.
Valentina a olha e engole seco.
-Não quis Valentina? - Luiza insiste.
-A gente já chegou no seu destino, se puder sair agora, eu tenho que voltar para o jornal...
Luiza suspira.
-Obrigada pela carona, não vou agradecer o beijo porque não tenho tempo para pessoas confusas...
-Não estou confusa Luiza...
-A não? Se ficarmos mais quinze minutos aqui dentro eu tenho certeza que a gente transa...
Valentina fica vermelha de vergonha.
-Eu sou casada...
-Você já disse isso...e mesmo assim me beijou.
-Sim, mas não devia...não é justo com o meu marido - Valentina abaixa o olhar.
-Entendi, lembra isso da próxima vez que estiver com os lábios na minha boca... - Luiza diz irritada.
-Não vai ter próxima vez Luiza, chega disso, não somos mais adolescentes...
-Tem razão, somos adultas agora e vou agir como tal, mais uma vez obrigada pela carona a gente se vê por aí...
Luiza sai do carro sem nem olhar para trás deixando Valentina confusa com os seus sentimentos para trás. Merda! Como ela queria beijar de novo aquela mulher, mas não podia era errado, elas eram de famílias rivais e ela estava casada agora aquilo não era o certo.
Rossi entra no banheiro da empresa bufando, droga de Giordano que mexia com ela, já fazia dez anos não podia mais se sentir assim como um adolescente idiota e ainda mais ficar cobrando-a daquela maneira, ela é casada, poxa! E ainda por cima ninguém da sua família iria gostar dela, bom talvez a Bianca e o André aprovassem, mas o tio Max nunca.
Depois de um dia cheio Luiza entra em seu carro que André dirige.
-Como foi o dia Lulu?
-Cansativo, queria fazer uma matéria que tá difícil conseguir...
-Mas você vai dar um jeito como sempre - André liga o carro.
-Ué, não vamos esperar a Bianca?
-A Bia veio de carro Lu, ela quase nunca anda comigo...
-E você ficou os últimos oito anos não levando ninguém?
André não pôde deixar de rir.
-Bom, levava seu tio no aeroporto e a Bia nas festas da faculdade para não voltar dirigindo depois de beber.
Um silêncio toma conta do ambiente e Luiza abaixar o olhar.
-Desculpa Lulu...
-Tá tudo bem André, já passou...
-Sabe quem eu encontrei semana passada? - André quer desviar o assunto. -- Valentina Giordano...
-É eu sei, ela me contou...
-Vocês se viram? - André olha para trás por um segundo.
-Sim... - Luiza sorri com a expressão do motorista. - Foi meio que sem querer, foi estranho ver ela..., mas agora ela está casada e parece estar bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força de Um Desejo
RomanceLuiza Rossi e Valentina Giordano pertencem a famílias rivais, elas se conhecem ainda adolescentes quando estudam no mesmo colégio, ambas com 16 anos, elas engatam um namoro escondido que se desfaz logo após um acidente. Dez anos depois elas voltam...