A Força de Um Desejo
Luiza chega irritada em casa, a conversa com Fred e Gaspar a deixou atordoada, não podia acreditar que o "Hora do Povo" se submetia tanto assim a um político, eles eram a imprensa, eles tinham que colocar medo nos poderosos não o contrário.
Depois de jogar sua bolsa em cima da cama e tirar a camisa jeans que usava com uma certa brutalidade, Luiza se senta na cama e recebe o amparo de Coiote que vem até ela abanando o rabinho, sem pensar duas vezes a morena pega o cachorro no colo que já não era mais um filhote e estava cada vez mais aprontando todas na mansão, já não tinha mais uma almofada inteira na sala e todos os pés dos móveis estavam roídos, para a sorte de Luiza, Coiote era seu cão de suporte emocional e Max não iria manda-lo embora, além do que o tio estava tão de bom humor por conto do seu romance com Manu que a morena acredita que ele nem prestou a atenção nesses detalhes.
Valentina caminha pela movimentada Avenida Paulista, e pensar que a pouco tempo atrás aquilo seria inimaginável para ela, a publicitária apenas sorri sem se importar com que as pessoas iriam pensar. Ela vira em uma das ruas que cortam a avenida para encontrar com Igor que o esperava na frente de um prédio a pouco metros.
Os irmãos se encontram e logo depois Igor fala com o porteiro e eles sobem, seria o segundo apartamento que eles veriam, o mais velho já tinha mandado várias fotos de outros apartamentos que Valentina já tinha vetado, ela queria um perfeito para ela e para a Luiza.
-O pé direito da sala é alto, a janelas são grandes e entra bastante luz natural, três quartos e duas suítes, duas vagas de garagem, cozinha ampla e lavanderia, além de ser bem localizado - Igor diz avaliando o local
-Eu realmente gostei desse lugar, é grande, confortável e bem diferente daquele que eu tinha...
-Olha se você não ficar com ele eu tô pensando em fazer um oferta, o bebê vai precisar de espaço...
-Tá querendo disputar o imóvel comigo é Igor? - Valentina diz brincando
-Se você não se decidir logo, sim vou entrar na disputa por ele - Igor entra na brincadeira - Mas tem outro aqui nesse mesmo condomínio, mas em outro bloco que também é muito bom, não é por que eu trabalho lá não, mas todos os empreendimentos da construtora são muito bons...
-Sabe vender seu peixe como ninguém, né Igor Giordano?
-Eu tento - Igor dá de ombros - Mas e aí, vai querer dar uma proposta nesse aqui ou quer ver outros? Tem alguns em Higienópolis também, perto do papai e da mamãe...
-Não! Por lá não, se for muito perto dona Catarina aparece lá todo dia e vai querer decorar meu apartamento do jeito dela...eu gostei desse, cabe no orçamento e é aconchegante...eu acho que pode formular uma proposta...
Luiza caminha até a cozinha em busca de um copo de suco, ela precisava se acalmar, toda aquela história estava a deixando maluca e ela não podia deixar uma ideia martelando muito tempo na sua cabeça se não acabava se perdendo e se afundando.
Assim que pisa na cozinha dá meia volta e sai do cômodo, Max e Manu estavam lá e ela flagrou o beijo sem querer, mas ela sabia que eles tinham percebido.
-Pode vir, Lulu - Max diz meio constrangido
Luiza volta lentamente tapando os olhos com uma das mãos e abrindo um deles só para dá uma espiada em um gesto de pura brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força de Um Desejo
RomanceLuiza Rossi e Valentina Giordano pertencem a famílias rivais, elas se conhecem ainda adolescentes quando estudam no mesmo colégio, ambas com 16 anos, elas engatam um namoro escondido que se desfaz logo após um acidente. Dez anos depois elas voltam...