Capítulo 19 - Amor

1.8K 164 172
                                    

A Força de Um Desejo


Luiza e Valentina ainda se curtem debaixo da coberta, os movimentos foram pequenos e doces, apenas beijos e carícias e um silêncio onde apenas se ouvia os estalos dos seus lábios.

-Lu... - Valentina chama baixinho

-Oi... - Luiza responde ainda de olhos fechados e com abraça a Valentina

-Prometemos sinceridade, certo?

-Certo...

-Posso te fazer uma pergunta, então? - Valentina está um pouco insegura

-Pode... - agora Luiza abre os olhos desconfiada

-Como foi é... assim... como foi... a sua primeira vez? Com uma mulher?

-Tem certeza de que quer saber disso? - Luiza estranha aquela pergunta

-Não...esquece o que eu falei... - Valentina se fecha

-Ei, calma, eu só estranhei porque geralmente a gente não conta sobre ex parcerias e namoradas para a atual...

-Eu sei... - Valentina suspira

-Pode falar, Tina... - Luiza é doce e segura a sua mão

-É que você sabe o que fazer, sabe, na hora H. E eu sempre fico super insegura, não que eu não goste de transar com você eu adora na verdade - Valentina cora e Luiza ri de leve - Mas é que eu não sei o que fazer...

-Na boate você soube muito bem o que fazer... - Luiza cutuca e Valentina cora ainda mais

-É que você tava de conversinha com aquela garota...a tal de Amanda - Valentina não disfarça o ciúmes

Luiza gargalha

-Tá com ciúmes, é Valentina?

-Não é ciúmes - Giordano está levemente irritada - É que você ficou com ela aquela vez no apartamento do Jota...

Luiza para de rir

-É... foi, mas eu não queria, eu queria você naquele dia...na verdade eu quero você desde que te vi pela primeira vez e quero você para sempre

Valentina sorri tímida

-Por isso - Luiza continua - Não precisa se preocupar com isso, você vai aprendendo com o tempo, sem pressa e não precisa ficar insegura.... você consegue me deixar louca Valentina Giordano...

Valentina cora novamente enquanto sorri.

-Se eu te deixo tão louca assim - Valentina toma coragem - Acho que podemos tirar a prova

Giordano ataca a boca de Luiza que sorri por ter despertado o lado safado de Valentina, que te um beijo forte e com pegada, suas mãos passeiam pelo corpo da morena, Luiza queima.

Valentina toma a posição de cima ainda beijando Luiza que tem a visão do paraíso com Giordano completamente nua por cima dela, era impossível não sorrir. Valentina chega até o pescoço, Luiza amava aquilo, beijos e mordiscadas faziam a morena delirar, a publicitária vai descendo em uma trilha de beijos até os seios de Luiza, ela dá a devida atenção para as mamas da morena que arqueia o corpo, franzina a testa e toca de leve o topo da cabeça de Valentina.

A insegurança de Giordano está ali quando ela vai descendo até a intimidade de Luiza, ela nunca tinha feito isso, nunca tinha feito sexo oral em uma mulher ela não sabia direito o que fazer, Luiza percebe mesmo sem Valentina dizer nada, elas eram namoradas agora, estavam mais do que intimas podia falar.

-É só relaxar Valentina - Luiza fala calma e olhando para baixo mirando os olhos da publicitária.

Valentina respira e volta a beijar a virilha de Luiza, ela tenta não pensar muito antes de realmente chegar à intimidade de Luiza, não porque ela não queria, mas porque não sabia se conseguiria dar prazer para a namorada.

A Força de Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora