A Força de Um Desejo
Novamente Luiza e Valentina voltam em silêncio para casa, mas só que dessa vez a morena está séria e a publicitária preocupada, elas saíram meio que as pressas da cafeteria, assim que Luiza colocou o papel do exame de DNA na mesa um lágrima escorreu do seu olho e Valentina e Ricardo foram ver o resultado, o homem ficou em choque por um momento, Giordano olhou para a namorada e não soube o que dizer.
André para o carro e Luiza desce ainda sem falar nada, Valentina suspira e reflete se deve ir atrás dela ou não.
-O que aconteceu com a Lulu, em? - André pergunta preocupado
-Ela não teve uma notícia muito boa... - Valentina se limita a isso
-Que notícia, Valentina? - André fica mais preocupado
Valentina reflete se deve contar ou não.
-Ela descobriu algo sobre o pai dela...ela descobriu que o Ricardo não é seu pai biológico
O choque na cara de André é verdadeiro.
-Como assim? Que loucura é essa?
-O que temos que fazer a partir de agora é ajudar a Luiza, ela pode ter uma recaída e tentar beber de novo... - Valentina quer evitar falar, o assunto era delicado e Luiza poderia não gostar.
André suspira e entende o que Valentina quer dizer
-Vamos ficar de olho nela, talvez ela precise de um espaço agora, mas não podemos deixá-la sozinha...
Luiza está sentada no chão da casinha na árvore enquanto brinca com Coite de cabo de guerra, ela tenta organizar seus pensamentos aquilo foi muito para processar, seu pai não era seu pai. Ela pensa que talvez ele nunca tenha sido, talvez se a sua mãe não tivesse morrido isso nunca teria acontecido, ela acredita fielmente que Ricardo a criaria como filha mesmo tendo dúvidas, talvez Zoe fosse a sua irmã de verdade. Talvez estivesse em Portugal agora, talvez tivesse já estabelecida com Valentina ao seu lado, aquilo tudo era perturbador. Imagina se Ricardo não tivesse lutado por Donatella, ela seria a filha de Mariano e teria crescido com Caio, aquilo a arrepia. Seus pensamentos são interrompidos quando ela percebe Valentina entrar lentamente na casinha.
-Eu não quero ser grossa - Luiza se antecipa - Mas eu preciso de um tempo sozinha
-Eu só vim garantir se você estava bem...
- Garantir que eu não estava afundada em uma garrafa de vinho, né? Pode ficar tranquilo que isso nem passou pela minha cabeça - Luiza se arma
-Luiza, calma...
-Eu tô calma! - Luiza diz nervosa
Valentina suspira.
-Eu vou te deixar com seu tempo sozinha..., mas por favor se abre comigo quando estiver pronta...
Luiza abaixa o olhar e não responde Valentina que entende o recado de que a namorada não iria conseguir conversar agora e vai saindo calmamente da casinha.
Quando está do lado de fora a caminho de volta a mansão, Valentina recebe de Igor, ela prontamente atende o irmão.
Chamada On
-Oi Igor
-Tina, eu preciso que você me ajude, eu tô com medo de ir contar para o papai e para a mamãe sobres gravidez da Bianca e ela já está irritada porque eu não fiz isso ainda
-Não tem muito o que eu possa fazer, Igor, eu sei que é difícil, mas você tem que encarar isso
-Vamos comigo? Por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força de Um Desejo
RomanceLuiza Rossi e Valentina Giordano pertencem a famílias rivais, elas se conhecem ainda adolescentes quando estudam no mesmo colégio, ambas com 16 anos, elas engatam um namoro escondido que se desfaz logo após um acidente. Dez anos depois elas voltam...