Capítulo 54 - Conversas Difíceis

1K 132 63
                                    

A Força de Um Desejo


Valentina e Luiza voltam para a casa de mãos dadas elas andam pelo condomínio, a noite tinha sido agradável mesmo sendo com os pais de Valentina, era tão bom ver que tudo havia melhorado até a relação entre as famílias.

Elas chegam no apartamento e Coiote já não tem mais energia para querer atenção, então elas seguem direto para o quarto do casal para colocarem uma roupa mais confortável já pensando em ficar de chamego na cama, enquanto se troca Luiza ainda reflete sobre a entrevista e pondera se essa é uma boa opção, já imagina que Max não vai gostar de nada disso e vai dizer que ela precisa se preservar, mas seria bom colocar tudo para fora e mostrar para todos que ela nunca esteve errada.

-Amor, você viu os shorts desse meu pijama? - Valentina pergunta tirando Luiza de seus pensamentos fazendo a com que a esposa a olhasse apenas com camiseta e só de calcinha

-Não, vi não, amor...talvez esteja na lavanderia...

-Acho que vou lá olhar...

-Espera - Luiza a interrompe carinhosamente - Acho que não precisa de parte de baixo para dormir hoje... - a morena coloca um sorriso no rosto

-Luiza Rossi.... - Valentina diz também sorrindo e já imaginando o que a esposa tinha em mente

As duas se beijam e Luiza que já estava com seu pijama completo pensa em uma forma de tirá-los sem perder o tesão do momento, então ela aproveita que a esposa está sem a parte de baixo para apalpar e bunda de Valentina que sente seu corpo se arrepiar por inteiro, foi difícil ter momentos assim quando estavam em Portugal por estarem dividindo a casa com mais gente, agora elas estavam livres para se amar o quando elas quisessem.

O beijo de Valentina logo escorrega para o pescoço de Luiza que já não tem mais controle e sabe que a noite iria acabar bem, com delicadeza Valentina vai tirando a camiseta do pijama da esposa, assim elas ficariam quites, Luiza ainda usava um sutiã rendado por baixo o que só deixava tudo ainda mais interessante, em passos sincronizados elas saem do closet em direção ao quarto e não tinha um lugar a não ser a cama para as duas se acomodarem, ainda com beijos, provocações e mordidas.

Luiza tira a parte de cima do pijama da esposa, mas Valentina, ao contrário dela já não usava sutiã deixando assim seus seios à mostra e enlouquecendo Luiza, como ela adorava ver a esposa desnuda daquela maneira, tão linda e tão sexy. Sem cerimonias e com muito tesão, Luiza abocanha o seio esquerdo de Valentina que arfa em prazer e segura a cabeça da esposa gentilmente como se guiasse seus movimentos para que tudo saísse perfeito.

-Você é uma delícia, Valentina - Luiza diz com uma voz rouca

Valentina não tem muito o que dizer, então apenas sorri com o elogio de Luiza que continua a dar a devida atenção aos seios da esposa, poderia passar horas ali sentindo Valentina agarrada a ela enquanto sentia o maior prazer que ela podia proporcionar.

Não demora muito para que Valentina se movimente para tirar o sutiã da esposa, ela também queria aproveitar aquele corpo escultural de Luiza que quando está a mostra Valentina não consegue deixar de admirar por alguns segundos e logo seus lábios se unem novamente em um beijo molhado, firme e cheio de tesão, era incrível como elas se completavam.

Luiza tomada por um prazer que arrepiava todos os pelos do seu corpo lentamente começa a tocar a borda da calcinha de Valentina, que apenas deixar rolar, pois via que a esposa tinha fogo e vontade de tocá-la então não demora para que Luiza vença a barreira do tecido e sinta a intimidade de Valentina na ponta dos seus dedos, ela explora aquele local que conhece e adora tanto, ainda com os lábios conectados, mas logo Valentina sente a pressão no seu clitóris é solta um gemido involuntário, seu nervo já estava sensível e sua intimidade já estava molhada.

A Força de Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora