A Força de Um Desejo
Depois de toda a confusão com a notícia da gravidez de Bianca, Tony pediu um tempo para pensar, ele disse que iria apoiar a filha, mas ele precisava refletir sobre a questão do casamento com o Igor. Os pais de Bianca acabaram indo para um hotel do que ficar na mansão de Max, aquilo foi um alívio para Valentina que está preocupada com o silêncio de Luiza, ela não sabia dizer ao certo o que se passava na cabeça da namorada, se questiona de pergunta de há algo de errado ou não.
-Eu vou com o meu carro trabalhar amanhã - Valentina diz já sentada na cama com Luiza na ponta ainda reflexiva, foi a forma que Giordano encontrou para chamar a atenção da namorada.
-Ok - Luiza se limita a isso deixando Valentina confusa, ela esperava uma reação acalorada da namorada negando até o fim que ela andasse desacompanhada.
-Talvez pule de paraquedas na parte da tarde...
-Uhum... - Luiza ainda está longe e Valentina confirma isso com essa resposta monossilábica.
Valentina se movimenta na cama e vai até Luiza
-Ei - Luiza se vira quando a namorada chama - Tá mal pela Bianca?
-Não...quer dizer, também estou mal por ela, meu tio não reagiu bem mesmo que isso já era de se esperar deve ser barra...
-O que tem aí dentro, Lu? - Valentina toca suavemente a cabeça de Luiza
Luiza sorri pelo gesto, mas abaixa o olhar a questão do seu pai estava a afetando muito.
-Pode dividir comigo... - Valentina diz suavemente não queria forçar nada e deixar Luiza o mais confortável possível
-É complicado... - Luiza finalmente fala alguma coisa
Valentina raciocina por alguns instantes e volta a sentar na cama encostada na cabeceira.
-Vem, deita aqui - Valentina termina de se ajeitar - Vamos fazer igual você fez comigo aquele dia, você não precisa olhar para mim...e eu te conforto quando se sentir mal...
Luiza não pôde deixar de sorrir, se lembra quando Valentina se abriu totalmente com ela aquele dia e se lembrava de como aquele posição era confortável. Sem muita hesitação Luiza se dirige até Valentina e repousa a cabeça em seu peito enquanto é abraçada pela namorada.
-Quando estiver pronta... - Valentina diz quase em sussurro
-É que...eu tô com medo, amor - Luiza finalmente cede o pesa em seu coração
Valentina a aberta um pouco mais forte por sentir a fragilidade da namorada.
-Tem medo do que, Lu? - Valentina acreditava já saber do que se tratava
-Medo da minha vida toda ter sido uma mentira, eu fantasiei a história de amor dos meus pais, achei que eles foram feitos um para o outro e que meu pai não conseguiu lidar com a morte dela e acabou indo para Portugal para esquecer de tudo, sempre achei que a dor dele foi tão grande que ele foi capaz de abrir mão de mim para fugir dela.
-Ainda acha que o Mariano é o seu pai?
-Não sei o que acho, apenas tenho medo de que ele seja...e se ele for, como é que vai ser a minha vida?
-Vai continuar sendo a mesma, você vai continuar sendo uma Rossi...o Max vai continuar sendo o seu tio e todos dessa casa vão continuar sendo a sua família - Valentina faz carinho com as costas dos dedos no braço de Luiza.
-Mas eu perco o outro lado...eu perco a Zoe... - Luiza diz aflita
-A Zoe sempre vai ser a sua irmã independente do sangue e já deveria saber que família vai muito além disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força de Um Desejo
RomanceLuiza Rossi e Valentina Giordano pertencem a famílias rivais, elas se conhecem ainda adolescentes quando estudam no mesmo colégio, ambas com 16 anos, elas engatam um namoro escondido que se desfaz logo após um acidente. Dez anos depois elas voltam...