Capítulo 63 - Mentiras e Perdões

1K 136 84
                                    

A Força de Um Desejo


Luiza vê tudo em câmera lenta, o homem sair de trás de Márcia com uma cara tão brava que parecia um cão de guarda, ela tenta se lembrar de tudo que André já a ensinou quando estivesse em uma situação de perigo, ela sempre teve o corpo magro então o melhor agora era criar uma barreira para atrasar a ação dele.

Sem pensar muito Luiza puxa a mesa que tinha na cozinha com toda a sua força fazendo ela virar no chão e bloquear a passagem do homem e no segundo seguinte ela vira de costas e começa a correr seguindo o próximo passo da ação que André a ensinou, claro que foi quando ela era uma adolescente e era mais para se defender de briga em escola, mas era o que ela tinha. Então Luiza corre sem olhar para trás e para sua sorte a porta da frente estava destrancada, mas ela hesita quando chega no portão que era muito alto, ela observar para achar o lugar perfeito para escalar e ali ela perde tempo, quando se aproxima do muro colocando o pé na grade e se apoiando na parede para pegar impulso para pular sua perna direta é agarrada.

Luiza olha para trás e vê que foi o homem que a agarrou, ouve Márcia dizer "não deixa ela escapar" e então Luiza faz a única coisa que podia fazer desvencilha a sua perna quando ele afrouxou para pegar na sua cintura e deu um chute bem na cara e dessa vez sem perder tempo escalou o portão e praticamente pulou de lá de cima e sem ter muita habilidade acabou torcendo o tornozelo.

Mesmo mancando Luiza corre ao avistar o carro de André e só olha para trás quando ouviu o portão ser destrancado fazendo ela ter o impulso de correr mais forçando o pé sem se importar com a dor. No meio do caminho seu olhar se encontra com o de André que a encara assustado e muda de postura logo ligando o carro fazendo com que assim que ela entrasse, eles saíssem arrancando com o veículo de lá.

-Fui descoberta - Luiza fala esbaforida

-Ah não me diga!

-Aí! - ela exclama quando toca no tornozelo - Acho foi pelo motorista que dirigia o carro em que a falsa enfermeira fugiu...

-O que aconteceu com seu pé?

-Eu torci na queda...

-Acha que quebrou? - André agora se preocupa

-Não...

-Melhor verificar em um hospital...

-Não, não, vamos pra casa, a Bianca não pode ficar tanto tempo com a Valentina...





Bianca ajudou Valentina com os gêmeos aquela manhã, mas ela não conseguia parar de pensar em Luiza, a prima tinha dito que seria rápido e estava demorando, por mais que Valentina soubesse que tinha alguma coisa errada ela nem imaginava no que a esposa tinha se metido.

Mas logo a porta principal se abre e Luiza entra apoitada no pescoço do André mancando e com uma cara de dor e bem suada, no mesmo instante Bianca se aproxima para ajudar.

-O que aconteceu, Lulu?

Luiza olha rápido para a esposa e pensa em uma desculpa

-Não vi um buraco e acabei torcendo meu pé...

Dessa vez Valentina não tinha comprado a história, mas ela já deixar rolar para ver até onde a esposa ia com a mentira.

-Senta aqui, Luiza - Valentina até tentou não ser fria e tirou as almofadas da poltrona que ficava perto da porta assim André ajudou a Luiza a se sentar

A Força de Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora