Capítulo 62 - Operação

968 126 71
                                    

A Força de Um Desejo


Luiza segue Márcia e alguns metros depois elas chegam em frente a um prédio com construção antiga, mesmo insegura e achando aquilo tudo muito estranho Luiza entra com a mulher e elas entram em um elevador também antigo que tem aquelas portas pantográficas onde Márcia aperta o decimo primeiro andar, o que faz a morena pensar que seria muito alto caso ela precisasse de algum tipo de fuga, então quando chegam até o andar escolhido ela olha bem para os corredores e já identifica a saída de emergência que dá para as escadas, ela sempre aprendeu a fazer isso com André.

-Por aqui, querida - Márcia chama abrindo uma porta do que parece ser um apartamento residencial

Não era hora de ter medo então Luiza simplesmente entra atrás da mulher para descobrir um apartamento tão antigo quanto o prédio, moveis de madeira, poltronas grandes que imitavam couro e uma cristaleira guardando louças velhas, era quase como se transportar para os anos 70. Luiza olha tudo atentamente procurando algum tipo de pista que fosse válida para talvez um mandado de busca.

-Aceita uma água ou um café, minha queria? - a mulher pergunta tirando a atenção de Luiza

-Não, obrigada, eu estou bem - ela não seria maluca de aceitar nada daquela mulher ainda mais naquele lugar

-Vamos lá então, me conte qual é tipo de filho você e a sua esposa querem? - Márcia fala direto pegando Luiza de surpresa

-A gente queria um bebê que se parecesse com a gente, minha esposa tem os olhos claros e eu acho que talvez um filho com essa característica seja bom...

Márcia começa a rir deixando Luiza confusa

-Sabe que teve um casal assim também, eles queriam um menino de olhos claros e conseguimos uma mãe assim para eles, demorou um pouco, mas conseguimos contatar uma jovem que engravidou na adolescência que tinha essas características...

Luiza engole seco, então esse menino de olhos claros provavelmente quase foi Felipe o que a faz pensar que o esquema era muito grande e possivelmente a quadrilha tinha informações de dentro do hospital.

-Mas se for para ser tão demorado assim, nós aceitamos quaisquer características... - Luiza tinha que entender todo o modus operante

-Entendo, bom assim como muitos casais nos procuram muitas jovens também entram em contato com a gente em desespero, a maioria engravida sem querer e não tem condições de criarem as crianças e querem garantir que as crianças terão um futuro...

-E nós podemos conhecer essas jovens? - Luiza pergunta em um falso tom de inocência

-Claro - Márcia diz um tanto desconcertada, talvez não esperasse essa pergunta

-Que bom, eu queria conhecer a jovem que vai doar o filho para mim...

-Com toda a certeza, Aurora, como eu disse só quero ajudar as pessoas - Márcia sorri falsamente - Então, vamos falar de como funciona para receber o bebê, como você pediu para conhecer a jovem podemos marcar uma data e a partir daí quando assinarmos o contrato temos que receber o primeiro pagamento, entenda que é para as despesas básicas, eu não lucro com isso...

-Sim, eu entendo...






Valentina estranha a demora da esposa, mas pelo menos Catarina está dando uma grande ajuda, pela primeira vez o perfeccionismo da mãe estava sendo bom para ela organizou aquele apartamento perfeitamente e soube muito bem o que fazer quando os bebês choraram, talvez Valentina tenha se esquecido que a mãe teve dois filhos com idades próximas e em outra época.

A Força de Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora