Capítulo 10 - Dúvidas

1.7K 164 186
                                    

A Força de Um Desejo

Valentina repousa com a sua cabeça no peito de Luiza, as duas agora desnudas depois te terem prazer no toque uma da outra. Havia um sentimento de leveza no ar afinal a noite foi mágica, mas o sentimento muda quando Valentina percebe que já está amanhecendo e que as duas teriam que encarar a realidade, várias coisas se passam na cabeça da publicitária.

-Lu! - Valentina chama com calma.

-Shiiiii - Luiza responde acariciando seus cabelos - Não precisamos levantar agora, ainda é cedo e tá todo mundo dormindo.

Giordano volta a relaxar, Luiza tinha razão, não tinha o porquê ter presa agora era domingo e ela não queria ver Caio naquele momento.

O celular de Luiza começa a tocar, a morena ignora os cinco primeiros toques, mas depois pega o aparelho irritada e vê que é Bianca quem liga.


Chamada On

-É melhor que seja por um bom motivo para me acordar cedo em um domingo.

-Por favor só me fala que a Valentina está com você

-Ela tá aqui, como você sabe?

-Graças a Deus, o Igor está desesperado atrás dela, os pais dele ligaram falando que ela tinha desaparecido.

-Ela só teve uma surpresa desagradável

(Luiza observa Valentina se levantando curiosa)

-Nós estamos indo pra aí, encontra com a gente em frente de casa

-Tá bem, apareço lá em dez minutos.

Chamada Off


-O que aconteceu? - Valentina pergunta enquanto Luiza começa a se trocar.

-Seu irmão tá vindo aqui, tá preocupado com você, cadê seu celular?

Valentina roda pela casinha com o lençol enrolado em seu corpo até achar a sua bolsa e pegar o aparelho.

-Acabou a bateria!

-Não avisou ninguém que sairia da festa?

-Não...

-Poderia ter mandado mensagem pro Igor, é sempre bom deixar uma pessoa avisada quando some assim...

-Eu tentei ligar pra ele..., pera aí ele tem seu número?

-Não... - Luiza ri - Aparentemente não somos a únicas Giordano e Rossi a se relacionar. Ele e a Bianca saíram juntos...

Valentina abre a boca e logo sorri.

-Aquele doidinho não me falou nada...

-A Bia também não me contou, eu descobrir por que sou uma boa jornalista. - Luiza dá uma piscada leve.

Luiza já está quase vestida quando Valentina se antecipa para pegar o seu vestido.

-Espera aqui que eu busco uma roupa pra você - Luiza diz para Valentina que nem tem tempo de responder pois a morena já saiu da casinha.

Foi impossível para Valentina não rir, Luiza era mesmo maluquinha, a publicitária por vezes se questionava se esse jeito um pouco rebelde de Luiza não seria pela ausência dos pais. Pela primeira vez Valentina olha em volta e vê que a morena colecionava fotos em um mural, entre elas uma mulher que nunca viu, mas pela semelhança julgava ser Donatella, mãe de Luiza, Giordano tinha ouvido a morena falar apenas uma vez sobre a mãe, foi quando ainda estavam no colégio e matavam a aula de sexta no banheiro, Luiza comentou que aquele era o dia do aniversário de Donatella e como uma tradição ela e seu tio iam ao cemitério levar flores, Valentina lembra de se sentir estranha ouvindo aquilo, era difícil pensar em uma criança crescendo sem uma figura materna.

A Força de Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora