Capítulo 45 - Boas Novas

1.1K 126 45
                                    

A Força de Um Desejo





O avião em que elas estavam finalmente pousa no Ceará, elas ainda estavam cansadas da grande festa, que por mais que tivesse poucas pessoas foi mais do que divertido e acabou com todos pulando na piscina de madrugada e foram todos mesmo, até Coiote como um belo golden se esbaldou na água.

Jericoacoara foi o destino escolhido pelas duas, era um lugar turístico, bonito e não muito distante de casa, elas não estavam muito a fim de sair do Brasil naquele momento, Catarina até tento fazer com que elas fossem para a Europa, mas Luiza não quis, ela estava com medo de toda aquela história do acidente vir à tona e ser reconhecida em algum lugar.

O check-in é feito no resort e elas seguem para uma suíte que geralmente casais em lua de mel ficam.

-Você trouxe protetor, amor? - Luiza pergunta despretensiosa enquanto mexe em sua mala - Eu acabei esquecendo de colocar na mala

Valentina chega por trás e abraça a esposa, colocando suas mãos em volta da sua cintura

-Não acredito que está pensando em protetor solar agora, Luiza - Valentina fala com uma voz rouca no ouvidinho de Luiza que se arrepia da cabeça aos pés

-É que eu pensei que a gente podia ir para a praia... - Luiza diz fechando os olhos e com uma certa dificuldade, pois Valentina beija seu cangote

-Se a preocupação for essa - Valentina diz entre os beijos - Eu trouxe sim..., porque você não coloca um biquíni para eu poder passar em você...

Luiza sorri maliciosa, Valentina a estava provocando, mas se era provocação que ela queria era provocação que ela iria ter.

A morena retira se biquíni da mala, se desvencilha da esposa, se vira de frente para ela e começa a despir ali mesmo, ela percebe o olhar de Valentina a fuzilando de tesão, mas ela não iria parar agora, Luiza faz questão de ser bem devagar fazendo Valentina babar.

-Não vai passar protetor em mim, meu amor? - Luiza pergunta para Valentina que perdeu todo o vocabulário naquele momento.

-Claro... - Valentina diz tentando se controlar

Giordano pega o protetor caminha até a esposa e começa a passar por todo o seu corpo, suas mãos queimam tanto pelo contato quanto pela excitação que sentia por aquela morena maravilhosa, as provocações iam aumentando e Valentina continuava adorando tudo aquilo.

-Obrigada, meu amor - Luiza diz se desvencilhando mais uma vez de Valentina que não entende muito bem o que Luiza estava fazendo e começa a colocar a saída de banho e preparar a sua bolsa de praia.

-Pera aí, você quer ir para praia mesmo? - Valentina pergunta e Luiza concorda com a cabeça - Agora?

-Sim, meu amor - Luiza diz em uma falsa inocência, mas ela não iria falar que estava transbordando de tesão - Te espero lá embaixo, tá? - Luiza manda beijo para esposa e Valentina ri nervosa e logo depois nega com a cabeça.

Já na praia as provocações continuam, mas dessa vez de uma forma mais sútil era mais pelo toque suave, dedos deslizavam pelo corpo uma da outra o que só fazia com que a temperatura aumentasse, em não era apenas porque estava calor. As duas já não aguentavam mais, mas quando Luiza começava alguma coisa ela ia até o final, foram vários olhares fatais com mordida na parte inferior do lábio.

Valentina já não aguentava mais, o plano dela era chegar e ficar o tempo todo no quarto, só amando a esposa, afinal era isso que ela esperava da lua de mel delas, a sua insistência deu certo e ela conseguiu convencer Luiza a voltar para o quarto depois de uma volta na praia e um mergulho no mar.

A Força de Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora