Capítulo 65 - Eventos Especiais

1.3K 157 87
                                    

A Força de Um Desejo





Luiza chega alegre no hospital, era quase impossível não sorrir depois da melhor notícia que teve, André tinha acordado e aquilo bastava, claro que ela esperaria até a esposa dele saísse de lá se ela estava explodindo de alegria imagina a Letícia, depois de um tempo esperando ela e Max são liberados para entrar para ver André que já estava no quarto.

-Lulu – é o que André consegue dizer ainda fraco, mas sorri

-Que susto que você nos deu, André – Luiza enche os olhos

-Foi só para dar emoção – o motorista brinca

-Bota emoção, hein! – Max diz rindo

-Vocês são dois bobos, eu me preocupei de verdade – a morena limpa os olhos

-Ei, Lulu, já passou – André tenta acalmá-lo

-A única coisa que posso dizer agora, André é muito obrigado – Max deixa a brincadeira um pouco de lado – Você salvou a Luiza, mais uma vez, se arriscou de verdade para isso...

-E faria mil vezes se fosse preciso – André também é sério

-Eu sei que sim, então acho melhor você se aposentar, André – Max diz consciente

-O que? Eu sou muito novo – o motorista até ri achando que é um brincadeira

-Sim, mas digo no sentido de ser motorista, barra, segurança, barra, babá, barra anjo da guarda da Luiza...

Agora é a morena que olha para o tio assusta

-Seu Max, eu descobrir que tentariam matar a Luiza horas antes, não dava para... – André tenta se justificar

-Não é sobre isso que estou falando, André – Max o interrompe – Você sempre fez um excelente trabalho, sem você eu não sei se teria dado conta de criar a Luiza... – ela até ri – Mas agora temos que entender que ela cresceu e já formou a família dela e você tem a sua em Minas, acho que está na hora de cuidar deles de perto...

-Eu nem sei como falar isso... – André tenta outra vez

-Se for pelo dinheiro, podemos negociar um salário por anos de dedicação e trabalho e forma de agradecer por ter salvado a vida da Luiza, mas com uma condição...

-Qual?

-Você tem que visitar a gente periodicamente... – Max diz sorrindo e ali André se envergonha por sorrir também

Luiza até pensou em argumentar, em não deixar André ir, porque sabia que amizade que tinham era preciosa demais, mas ela entende o tio e ela sabe que André só ficou todos esses anos porque Max gostava demais dele para deixá-lo desempregado além de que, sim André tinha que ficar perto dos filhos e no fundo Luiza sabia que era para a própria proteção dele, já estava mais do que provado que o motorista se arriscaria pela sua segurança sem pensar duas vezes, eles tinham uma conexão forte que em certas situações poderia não ser saudável, deixá-lo ir era um gesto de amor com André, ele merecia descanso e paz mesmo que isso custasse a saudade de Luiza.








Uma semana se passa e André tem alta do hospital, os médicos disseram que provavelmente o milagre dele foi o fato de ter muitos músculos, ou seja, ele tinha muita reserva de energia. A volta dele para casa e o reencontro com os filhos foi emocionante, não teve um na mansão que não chorou. E como combinado, André aceitou o acordo com Max e se mudou de vez para Belo Horizonte com seu coração um tanto dividido, mas ele entendia que era necessário e que sua família precisava dele e que ele visitaria sua outra família sempre que pudesse, quando precisou se despedir do amigo Luiza não queria, foi a última a abraçá-lo e o abraço durou longos dois minutos e muito emotivo.

A Força de Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora