Capítulo 41 - Save The Date

1.3K 138 141
                                    

A Força de Um Desejo



Luiza fica naquela preguiça que todo mundo tem ao acordar no final de semana de não querer abrir o olho no quarto escuro, mas ouvir que mesmo que fosse sábado o dia já tinha começado lá fora, ela já tinha percebido que Valentina não estava ao seu lado, na verdade ela acordou quando a noiva acordou, mas se recusou a levantar.

Coiote aparece no quarto com um dos seus brinquedos de pelúcia na boca e pula em cima da cama sem muitas cerimonias, e deixa o bichinho cair em cima da cara de Luiza enquanto fica a olhando quase como se dissesse "não vai brincar comigo, não?"

-Mais tarde, Coiote... - Luiza o empurra levemente e se vira na cama

Mas o cachorro não se dá por satisfeito e volta a pegar a pelúcia e jogar novamente me Luiza, que resolve ignorar o cachorro e se vira novamente encontrando um conforto na sua nova posição até que sente as lambidas de Coiote em seu rosto.

-Arg, Coiote! - Luiza fica brava por um instante, mas logo começa a sorrir quando ver a cara de feliz do cachorro quando percebe que ela tinha levantando - Mas é um bobão, mesmo hein! - ela começa a fazer cosquinhas em sua barriga. - Cadê a Valentina? - Luiza pega a pelúcia e joga longe fazendo com que o cachorro desça da cama e ela se levante indo até o banheiro para que ela pudesse passar uma água no rosto.

Valentina coloca mais uma cápsula na máquina de café expresso que foi a primeira coisa que elas comparam para a casa nova, ela já tinha colocado a mesa e já tinha pegado os jornais que elas assinavam, Luiza seguia a tradição do tio de ler no formato físico.

Ela se vira para colocar a xícara na mesa e se depara com Luiza sorrindo olhando para ela.

-Que susto, Luiza! - Valentina diz brava e logo sorri fazendo Luiza dar risada

-Desculpa, meu amor - Luiza vai até ela para abraçá-la depois que Valentina já deixou a xícara na mesa e elas selam os lábios com um selinho

-Achei que fosse demorar para acordar...

-Eu pretendia, mas alguém ali - Luiza olha para Coiote que está mordendo a sua pelúcia em cima do sofá - Não me deixou dormir mais...

-Ah que bom saber que eu tenho mais uma tática para acordar a minha dorminhoca - Valentina fala beijando novamente Luiza - Te amo... - ela diz olhando nos olhos de Luiza

-Te amo, meu amor... - Luiza devolve o beijo

-Vamos tomar café...

-Claro...

Elas se sentam na mesa de café que estava bonita, Valentina sabia que Luiza estava acostumada com isso e ela queria que a futura esposa se sentisse em casa, Luiza adora o gesto de Valentina sentia que estavam mais do que preparadas para morarem juntas.

-A Zoe já foi embora? - Luiza diz pegando um torrada

-Não, ela teve que ir à escola fazer um simulado

-Escola no sábado, eca - Luiza coloca a língua para fora e faz uma careta

-Ela tinha que ir, ué... - Valentina ri sorrindo do jeito de Luiza que agora boceja

-Aí que eu queria ter dormido mais uma pouco...

-Podia aprender a ir dormir um pouco mais cedo durante a semana assim não fica tão morta durante o final de semana, meu amor... - Valentina diz sugestiva

-Eu gosto de escrever de madrugada, me inspiro mais...

-Podemos achar outra coisa para você se inspirar - Valentina fala inocentemente

A Força de Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora