Capítulo 16 - Desencontros

1.5K 151 154
                                    

A Força de Um Desejo


-O que você quer? - Luiza toma coragem

-Olha como ela é brava até sem o cão de guarda... - Caio ironiza - Eu tô aqui para pegar o que é meu, a Valentina vai voltar pra casa comigo hoje e você vai sair da vida dela de vez...

-Eu não vou voltar coisa nenhuma, Caio, vai embora - por mais que estivesse com a voz tremula, Valentina consegue falar

-A sua falta de educação está me preocupando cada vez mais, você não era assim, Valentina - Caio diz se aproximando

Luiza percebe que Valentina se encolhe e se coloca entre eles.

-Vai embora, Caio...a Valentina não te quer mais - a morena diz séria

-E quem é você para saber o que ela quer, em amantezinha? - agora o rapaz está com o rosto quase colado com Luiza - A Valentina só tá confusa, confesso que a culpa é um pouco minha, as vezes eu perco o controle, mas a Valentina é hetero, ela gosta de pau não de boceta...

Nesse momento Caio é puxado para trás por André que não era a primeira vez que ficava de tocaia para ver se Luiza estava bem, aparecia por lá umas três vezes por semana, mas passava pela rua todos os dias e observava se as luzes do apartamento estavam acessas.

-Primeiro Caio, eu falei para você se afastar da Valentina e não tocar na Luiza - André diz encarando o rapaz que já está assustado - Segundo, usar esse palavreado é falta de educação, ainda mais na frente das damas

O motorista dá uma rasteira em Caio que vai direto para o chão e exclama da dor.

-Agora você vai embora e realmente não vai mais voltar, nunca mais, eu estou te dando mais uma oportunidade, saiba que eu não sou tão bonzinho assim e não vou perdoar uma próxima, estamos entendidos? - André fala olhando para o Caio que ainda está no chão o rapaz tem ódio.

-Eu perguntei se estamos entendidos? - o motorista perde a paciência e chuta o rapaz

-Ai! Sim, estamos entendidos - Caio responde com dor

-Agora, vaza! - André ordena.

Caio se levanta e sai em passos rápidos até dobrar a esquina e sumir da vista dos três.

-Vocês estão bem? - André se volta para as meninas

Valentina começa a chorar compulsivamente

-Desculpa... - é o que a Giordano consegue falar

-Calma, meu bem, vamos subir - Luiza diz calma - Pode me ajudar aqui André?

O motorista prontamente se dispõe a pegar as sacolas enquanto Luiza consola Valentina e eles se encaminham para o apartamento de Jota.





Valentina bebe um copo de água com Luiza sentada ao seu lado no sofá e André observa as duas de longe.

-Tá mais calma? - a morena pergunta doce

Valentina diz que sim com a cabeça com o rosto inchado e fungando o nariz.

-Desculpa te trazer problemas, Luiza...

-Não se culpe Valentina, o Caio que é um louco que não larga do seu pé...

-Obrigada por me salvar de novo, André - Valentina se vira para o motorista 

-Não precisa agradecer, jamais deixaria ele se aproximar de você novamente...

-Vamos comer então? - surpreendentemente é Luiza quem sugere isso, talvez por querer tirar Valentina daquele estado de choque e culpa.

A Força de Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora