Capítulo 21 - Casa Cheia

1.5K 155 44
                                    

A Força de Um Desejo


-O que faz aqui papai? - Luiza diz assim que desce as escadas

-Lulu! - Zoe corre para abraçar a irmã

-E aí? Little one - Luiza quebra um pouco a pose de surpresa e beija o topo da cabeça de Zoe

-Perdão vir assim tão de repente, Lulu - Ricardo diz para a filha - O canal me transferiu de volta para o Brasil meio que em cima da hora, querem alguém experiente para cobrir a situação política do país. E eu fiquei com saudades de você Luiza...

A morena tem dúvidas se o pai fala a verdade ou não, mas preferiu acreditar que era verdade, pelo menos o abraço que deu no pai dizia que sim.

-Eu fico feliz por vocês estarem aqui, pai, vão morar em São Paulo ou Brasília?

-Vamos ficar aqui, Lulu, em São Paulo e eu vou viajar se necessário.

-Ótimo vai ser bom ter vocês por perto - Luiza é meia sincera

-Bom te ver bem, Luiza - Safira se pronuncia pela primeira vez

-Bom te ver bem também Safira - Luiza tenta manter a educação.

-Sei que está um pouco desacostumada com essa família busca pé aqui, mas vamos ficar na mansão por uma semana...Max é sempre muito generoso comigo... - Ricardo anuncia para a não tão grata surpresa de Luiza, teria que conviver com Safira por uma semana, sério?

-Que ótimo...vai ser bom ter a companhia da Zoe aqui... - Luiza volta a abraçar a irmã mais nova, tentando disfarçar o incomodo




Era estranho para Valentina acordar e não vou fazer nada, ela sempre foi tão estudiosa e sempre gostou muito do seu trabalho. Ela amava trabalhar no "Notícia Certa", mas talvez agora fosse a chance para ela trabalhar em uma agência de publicidade que era a sua área de formação, outra coisa que martelava a sua cabeça era a questão do seu apartamento, ela teria que achar um urgente, agora que Bianca estava grávida ela e Igor provavelmente iriam morar juntos.

Mas uma coisa que ela queria fazer nesse momento era investigar mais sobre o acidente de Cecília e Donatella. Ela manda mensagem para Luiza para elas poderem se encontrar.



Luiza bloqueia o celular depois de responder Valentina, elas tinham essa coisa em comum de querer saber mais sobre o acidente que não foi tão acidente assim, mas antes ela teria que resolver questões de família, ela bate a porta do escritório do tio na mansão, ela se adiante e espera enquanto Max fala ao celular com alguém em um espanhol avançado.

-Sí, sí, gracias - Max diz as últimas palavras e desliga o celular - Lulu, vejo que já encontrou uma surpresa na sala...

-Sim, eu vi meu pai e minha irmã..., caramba uma semana aqui... - Luiza suspira

-Achei que gostasse da companhia deles... - Max está um pouco confuso

-Eu amo eles, juro, amo eles mesmo..., mas a Safira é um pouco difícil de lidar...

-Se não estiver à vontade eu posso conseguir um bom quarto de hotel para eles...

-Não, não, não precisa tio Max...eu sei que teve a melhor das intenções e eu estou com saudades da Zoe, aquela pestinha é divertida...

-Parece até alguém que eu conheço...

Os dois riem

-Olha Lulu - Max continua - Eu apenas fiz isso porque eu pensei que gostaria de ter a sua outra família por perto, eu fiquei sabendo da mudança na grade da Wewatch TV, que é onde seu pai trabalha, eles são os nossos clientes e eu me antecipei para ver se ele precisava de alguma ajuda...as vezes é meio que covardia mudar de uma hora para outra assim, mas como repórter político faz parte da profissão dele...

A Força de Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora