A Força de Um Desejo
André ainda tenta conter os danos que todo aquele acontecimento causou em Luiza, eles agora esperam na sala de espera de um hospital público para ter notícias de estado de saúde de Valentina, o motorista já teve a deiscência de avisar ao Igor sobre o incidente.
-Faz uma hora que estamos aqui e ninguém dá nenhuma informação - Luiza fala abatida com os olhos inchados de tanto chorar
-É preciso ter calma agora, Lulu, não falarem nada é um bom sinal, significa que eles estão examinando ela...
-Temos que tirar ela daqui e levá-la para um hospital em São Paulo, lá é melhor tem profissionais mais bem capacitados...
-Já falei para ter calma, ok? - André se mantém paciente - Sou tio me mandou mensagem e eu avisei que não poderia pegá-lo no aeroporto, ele deve estar quase chegando em casa uma hora dessas, tenho que ligar para ele e contar a verdade...
Luiza cai na real e lembra que tem mais isso, tem que contar para Max tudo o que aconteceu e ele provavelmente vai ficar bravo com André, mas talvez ele ali seria bom para conseguir ajudar Valentina a ser transferida para São Paulo.
André se afasta um pouco para ligar para Max enquanto Luiza balança a perna impaciente por não ter informações, sem muita paciência e precisando de respostas Luiza se levanta e vai até o balcão da recepção.
-Com licença - Luiza diz para a atendente que está ao telefone e faz um sinal com o dedo indicador pedindo um minuto deixando Luiza ainda mais impaciente.
A mulher gargalha ao telefone como se estivesse em uma ligação pessoal deixando Luiza cada vez mais irritada, a morena vai tentando se controlar para não cometer nenhuma loucura.
Mas ao perceber que a aquela conversa no telefone iria longe, Luiza por um impulso de raiva tira o telefono do ouvido da atendente e bate com tudo no gancho fazendo a mulher se impressionar.
-Ei! - a atendente diz ofendida
-Eu estou precisando de informações aqui faz meia hora e você não larga dessa merda, você trabalha com atendimento ao público tenha um pouco de respeito - Luiza fala firme - Eu preciso saber como a minha namorada está, ela deu entrada aqui depois que sofreu um acidente
-Só quem tem essas informações é médico...
-Então vai chamar o médico!
-Eu só sou uma atendente senhorita
-Então usa esse telefone para o que ele foi feito e chama alguém para responder como a Valentina está! - Luiza esbraveja
-Ei, ei - André a segura pela cintura - Calma, já falamos sobre ter calma, Lulu, quando for a hora eles vão falar para gente - o motorista vai guiando Luiza de volta as cadeiras que eles estavam sentados
Luiza volta a chorar, não gostava de perder o controle assim, mas estava mal e queria saber sobre o estado de saúde de Valentina, ela se sente sendo abraçada mais uma vez por André que tem toda a paciência do mundo com Luiza.
-Se eu não tivesse a ignorado o dia todo, talvez isso não teria acontecido... - Luiza começa a se lamentar
-Nem pensa em se culpar, Lulu, se não fosse a sua insistência sabe Deus o que teria acontecido com Valentina...a culpa é toda do idiota do Caio...
-Ele vai ficar preso dessa vez? - Luiza pergunta sentindo raiva
-Ele foi uma das vítimas fatais Luiza...., morreram duas pessoas. Ele e uma mulher que estava no outro carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força de Um Desejo
RomanceLuiza Rossi e Valentina Giordano pertencem a famílias rivais, elas se conhecem ainda adolescentes quando estudam no mesmo colégio, ambas com 16 anos, elas engatam um namoro escondido que se desfaz logo após um acidente. Dez anos depois elas voltam...