Capítulo 28 - E a História Se Repete

1.2K 158 61
                                    

A Força de Um Desejo


Alerta de gatilho: o capítulo a seguir tem descrição de violência e violência domestica, se for sensível a esses temas recomendo que não leia.


Valentina ainda tenta raciocinar enquanto está no quarto do apartamento que morava com Caio, ele acabou de tirar o celular dela da sua mão e agora mexe no aparelho. Giordano tenta se manter calma, seu rosto ainda arde do tapa que levou. Valentina tentar calcular a distância que ela está dá porta.

Caio está com a cabeça baixa olhando para o celular, talvez se ela fosse rápida conseguiria pular a cama e chegar até o corredor e disparar até a porta, provavelmente teria que descer pelas escadas, poderia pedir socorro lá mesmo, mas ele disse que atiraria nela se ela gritasse, a arma está na cômoda onde fica a televisão, ele está do lado, talvez não conseguisse pegar o objeto a tempo. Não era um bom plano, mas era o que ela tinha.

Pensou em tentar mandar algum aviso para a Luiza, mas como iria fazer isso com Caio apontando uma arma para ela? Caio fica ainda mais relaxado em sua postura, ele estava fora de forma também, tinha deixado a barba crescer e parecia não ir a um cabeleireiro faz tempo.

Era agora ou nunca, Valentina percebe a profunda distração do ex-marido e usa toda a sua força física para conseguir pular a cama, mas não foi o suficiente Caio a pegou do outro lado quando percebeu o movimento da esposa, mesmo aparentando não estar mais na academia ele ainda foi ágil o suficiente para agarrá-la pela cintura, fazendo Valentina soltar um grito leve.

-Shiiiiii! - Caio fala enquanto Valentina tenta escapar de seus braços - Calma, vai dar tudo certo - o homem beija o topo da cabeça da ex-mulher sadicamente

-Me solta, Caio! - Valentina tenta não chorar - Porque tá fazendo, isso?

-Você não me deixou escolhas Valentina, eu achei que iria se arrepender e iria voltar - Caio diz estranhamente calmo, como se tudo aquilo que estava fazendo fizesse sentido - E quando voltasse eu estaria aqui te esperando de braços abertos, pronto para te perdoar..., mas você escolheu o caminho mais difícil, meu amor e um dia você vai entender que isso é para o seu bem...





Luiza está em choque quando desliga o celular, era isso mesmo que ela tinha acabado de ouvir? Valentina falou que voltou com o Caio? Ela tinha sido tão grossa assim com a namorada que a fez voltar com o ex-marido? Luiza fica pálida de repente e não tem reação

-Lulu? - André pergunta ao entrar na sala e ver a situação de Luiza - O que aconteceu? - o motorista a cutuca

A morena continua sem reação ainda tentando raciocinar

-Luiza! - André fala mais firme

-A Valentina - Luiza consegue falar depois do choque - A Valentina...ela está com o Caio...

-Como assim com o Caio? - o motorista está realmente preocupado

-Eu liguei para ela, para ver se ela vinha jantar, mas ela disse que estava com o Caio, que tinha voltado com ele...

Agora em fica em choque é André que identifica que tem alguma coisa de errado nessa história.

-Ela falou onde estava?

-Não...

-Ela foi trabalhar de carro?

-Acho que sim...não a vi sair hoje cedo - Luiza diz se arrependendo ainda mais das suas atitudes

-Vou tentar rastrear o carro dela - André diz pegando o celular e se encaminhado para a garagem

-Eu vou com você - Luiza diz o seguindo

A Força de Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora