Capítulo 33 - Novas Famílias

1.4K 164 82
                                    

A Força de Um Desejo 


Uma semana se passa desde que Valentina voltou para casa, seu tratamento era diário e a cada dia mais Giordano se sentia melhor, já via sua independência aumentar e seus movimentos serem mais dinâmicos e já conseguia fazer pequenos movimentos circulares com os dois pés, isso a enchia da orgulho.

Luiza deita ao lado da namorada e agora noiva, mesmo que elas ainda nem tenham pensado na data de casamento nem nada, mas o pedido tinha sido feito e aceito. Agora a morena conseguia se sentir mais à vontade na cama depois de ver a evolução de Valentina, Coiote dorme na caminha, ele já tinha crescido nesses últimos tempos e estava cada vez mais terrível, mas tinha virado o xodó da casa.

Assim que Luiza se ajeita na cama Valentina usa toda a sua mobilidade para alcançar um beijo na morena, ela estava com saudade de algo mais íntimo.

-Eu sabia... – Luiza comenta sorrindo entre o beijo

-O que?

-Que você só se faz de santinha, sempre se fez – Luiza provoca – Mas na verdade sempre foi fogosa – a morena morde os lábios enquanto Giordano dá um sorrisinho maroto, Luiza parecia disposta então Valentina volta a beijá-la

O clima vai esquentando e o beijo fica cada vez mais carregado de tesão, as mãos de Valentina pesquisam o corpo de Luiza que já está todo arrepiado, elas estavam a um bom tempo sem um contato mais íntimo e estava sendo difícil para as duas segura toda aquela energia.

-Amor... – Luiza toma um pouco de consciência – Tem certeza de que quer continuar?

-Tenho... – Valentina responde com vontade beijando o cangote de sua noiva a fazendo abrir a boa e fechar os olhos

Luiza volta a mirá-la e acaricia o seu rosto, pensa que não poderia sentir pena da sua futura esposa para sempre, Valentina estava cada vez melhor e as duas queriam sexo, então era melhor só deixar rolar. Luiza volta a atacar a boca macia de Valentina e novamente elas encontram um ritmo gostoso para as duas, lentamente a morena vai tirando a parte de cima do pijama e ficando apenas de top e shorts, Valentina aproveita para tirar a sua também que tem botões e ela vai tirando lentamente olhando para a morena com um sorrisinho safado, Luiza queima por dentro, era louca pela aquela mulher.

Sem muita paciência e entendendo os joguinhos de Valentina, Luiza a ajuda a terminar de desabotoar o pijama e já coloca a mão para tirar o top da namorada.

-Não! – Valentina tira a mão de Luiza – Você tira primeiro...

As duas sorriem marotas e Luiza usa todo seu charme e sedução para puxar o top por cima da cabeça e jogar em qualquer lugar do quarto, Valentina admira aquela mulher linda e sexy que agora está ajoelhada na cama e por tanto mais alta que ela que apenas consegui se manter deitada, Giordano vai passando as mãos pelo abdômen de Luiza e subindo lentamente até chegar nos seus seios, Luiza arrepia com o toque da namorada e se curva para que Valentina consiga alcançar seus mamilos com a boca.

Valentina é implacável com a boca fazendo Luiza começar a ficar com a respiração fraca, por mais que tivessem limitações o toque, o gosto a sensação ainda era uma maravilha entre elas.

Luiza ajuda a noiva a tirar a parte de baixo do pijama e para a sua agradável surpresa Valentina estava sem calcinha aquilo deixa Luiza maluquinha e ali ela entende a diferença de quando está cuidando de Valentina e de quando estão transando, era incrível como ela conseguia mudar a forma que ela enxergava a futura esposa.

-Sente a minha mão? – Luiza pergunta baixinho quando toca a intimidade de Valentina

-Sinto... – Valentina responde tensa, ainda não tinha tocado aquela parte desde o acidente por medo de não sentir nada

A Força de Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora