Me mexi na cama, sentindo um corpo firme e quente em baixo de mim, me aconcheguei mais com a brisa fria. O braço forte se enroscou contra minha cintura e eu não consegui evitar de suspirar contra o peito dele.
Não sei bem em que momento, eu tinha pegado no sono durante a tarde, enquanto assistíamos a um filme bobo na televisão. Mas não era uma boa ideia estarmos assim grudados e ao mesmo tempo eu não queria sair dali.
O quarto estava envolto em uma penumbra escura, o que dizia que provavelmente já era noite. Eu deveria ir embora, Julia ficaria preocupada por não me ver em casa e não ter nenhum recado, mas ainda não estava preparada para sair dali.
Senti os dedos de Jack se mover em minhas costas, traçando padrões, contornos em minha pele que me arrepiavam.
— Eu sei que você está acordada. — ele murmurou contra meus cabelos, mas continuei imóvel. — Está tentando me evitar?
— Não, só estou com preguiça de me levantar. — menti na cara dura, estava apenas não querendo quebrar aquele momento de paz e aconchego que não tinha há dias.
— Gosto disso, pra dizer a verdade você podia dormir aqui essa noite. — Jack disse e eu ergui a cabeça para olhar em seus olhos, mesmo na escuridão eu conseguia ver os olhos claros me encarando com expectativa. — Se você quiser é claro, hospitais são sempre tão... frios e solitários.
Havia algo de errado ali, em seu olhar, que deixava claro o quanto ele estava incomodado de estar no hospital, até mesmo ao dizer a palavra seu rosto se retorcia de uma forma estranha.
— Acho que...
— Se não puder tudo bem! — ele me interrompeu, virando o rosto na direção oposta.
Eu não me contive, levei a mão até sua bochecha, sentindo a barba grande espetar a palma da minha mão.
— Posso fazer isso. — sussurrei pra ele. Seus olhos desviaram para os meus lábios e de volta para os meus olhos rapidamente.
Jack se curvou um pouco mais, se aproximando mais de mim e eu fiz o mesmo, suspirei com seus lábios tão pertos dos meus. Estávamos na cama de hospital, Jack estava machucado, se recuperando de uma cirurgia, deveríamos nos afastar e usar a razão.
Não sei ao certo quem dos dois deu o último passo, selando nossos lábios. O beijo começou calmo e lento, os lábios macios passeando pelos meus, moldando minha boca, antes que sua língua me invadisse se enroscando na minha.
Gemi contra seus lábios e subi a mão por seu peito, deslizando pela camisola do hospital, mas quando na verdade eu queria sentir sua pele contra minha mão, enrolei meus dedos no tecido, o puxando ainda mais para mim. Senti a mão grande de Jack descendo por minhas costas e indo direto para minha bunda, ele a apertou me arrancando outro gemido.
Aquilo era errado, mas porque não conseguíamos parar? Parecíamos malucos, nos tocando, beijando, com a respiração descompassada.
— O que vocês opaaaaa! — a voz alta de Sean me fez pular para trás, me afastando de Jack. — Eu ia perguntar o que vocês estavam fazendo no escuro, mas acho que acabei de descobrir.
— Cala a boca porra! — Jack rosnou e eu me levantei da cama no mesmo instante.
— Escuta, eu vim aqui querendo passar a noite com você, mas acho que já tem uma ótima companhia. — Sean sorriu sacudindo as sobrancelhas em nossa direção e eu quis me enfiar no chão. — Vocês sabem que estão em um hospital, né? Jack acabou de fazer uma cirurgia na cabeça.
— Ele tem razão. — confirmei me virando para Jack. — Acho melhor eu ir.
— Se bem que seria hilário esse aparelho disparando com seus batimentos cardíacos, eu particularmente ia adorar que todo mundo entrasse aqui e visse vocês dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Concluído
RomantizmAlicia sempre teve que lutar muito por tudo o que quis na vida, começando com seus estudos e um lugar de destaque no trabalho. Na vida amorosa não era diferente, depois de um divórcio conturbado com um marido abusivo, ela finalmente achou que tinha...