Capítulo 12

1.1K 116 9
                                    

Eu estava chegando em casa e já começa a ter ideia sobre o que fazer com Alicia, ela merecia algo provocador depois dessa manhã. 

Talvez uma mensagem mandando ela ir até a cozinha, não não, tinha que ser algo criativo.

Um show no jardim era melhor, o calor que fazia seria perfeito tomar um banho no quintal e ela seria a única a assistir.
 

Estava determinado a fazê-la perder a cabeça, quando alcancei a calçada de casa e aviste ela no chão.

 

Joguei minha moto de qualquer jeito no asfalto, pulei a cerca que separava o jardim e corri pelo gramado até alcançar as escadas da varanda.

 

Todos os meus instintos gritavam que ela poderia estar machucada, ou até mesmo os bebês, mas quando virei seu corpo pude ouvir seu choro.

Meu primeiro impulso foi abraçá-la e perguntar o que havia acontecido, mas ela não disse nada, absolutamente nada, só continuou com o choro e os soluços.
 

Algo a tinha abalado forte e aquilo não ia terminar ali, ia demorar, por isso parei de me segurar e puxei seu corpo para o meu colo.

 

Eu não me lembrava quando tinha sido a última vez que tinha consolado alguma mulher, mas fazia muito tempo.
 

Embalei seu corpo e esperei pacientemente, até que os soluços acabassem e as lágrimas se transformassem em fungadas.
 

— Quer me contar o que aconteceu? — perguntei quando ela finalmente ergueu o rosto.

 

O nariz e os olhos estavam vermelhos e eu quis apagar toda aquela tristeza imediatamente, queria a mulher poderosa e cheia de si de hoje cedo.

 

— Não. — ela sussurrou e eu suspirei.

 

Não ia insistir com ela sobre isso, cada um tinha seu tempo.
 

— OK, então vamos lá. — falei e ela se ergueu de pressa do meu colo. — Porque saiu?
 

Ela me lançou um olhar como se pedisse desculpas e eu fiquei mais confuso.
 

— Me desculpa eu... fiquei aqui te alugando e você está cansado, quando provavelmente tem mais o que fazer. — ela tagarelou indo em direção a porta.

 

— Tsc, Tsc. — sacudi a cabeça e estalei a língua indo atrás dela. — Em primeiro lugar não peça desculpas para mim, nunca. Segundo você não estava me alugando, eu estava adorando ter essa bunda em cima de mim. — apesar do vermelho que já estava em seu rosto, Alicia conseguiu corar. — E em terceiro lugar, mas não menos importante, eu não tenho mais nada melhor para fazer do que ficar aqui com você. — dei os últimos passos acabando com a distância que nos separava e a encurralei na parede. — Na verdade tenho sim, preciso tomar um banho porque estou fedido. 

 

— Com certeza você está fedido, aposto que todo esse suor está impregnado em mim. — ela resmungou entortando os lábios tentando sorrir, mas falhou completamente.

 

— Fazer o que, eu tinha um show preparado pra minha vizinha tarada. — ela finalmente sorriu largo com minha fala. — Mas agora vamos precisar mudar um pouco esses planos.
 

Segurei sua mão e comecei a puxá-la, não era o momento de um banho erótico no jardim, mas eu não estava indo deixar que ela ficasse sozinha em casa.
 

Segunda Chance - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora