Eu nem podia crer que tinha realmente falado aquilo a ela, se Julia tivesse escutado provavelmente teria pedido minha cabeça, mas eu não pude esconder a verdade, ela já era uma tremenda gostosa e dançando com aquela roupa colada, não me ajudou a ser discreto.
— Senhor Jack, é melhor parar com isso, ou vou acabar acreditando nas suas palavras e achar que realmente que me levar para sua casa.
Alicia estava com os cabelos bagunçados, a pele brilhava depois de toda a dança na pista, não sei como, mas ela estava ainda mais tentadora.
— E quem disse que não estou falando sério? Pensei ter deixado claro o quanto te achei linda desde que chegou aqui.
Eu deveria parar, levar aquele flerte na brincadeira poderia ser bom por hora, mas não me impedia de ter uma ereção dolorida quando voltasse para casa.
— Haha, muito engraçado. — ela debochou, mas eu vi em seus olhos a fagulha do desejo. — Não sei se esqueceu do que viu essa manhã, mas estou carregando gêmeos.
— Não, não esqueci de nada. Se engana se acha que estar grávida a deixa menos sexy.
Alicia desviou o olhar do meu, procurando em volta, como se quisesse se certificar que ninguém tinha escutado o que falei.
— Você tem que parar de dizer essas coisas, só está me deixando sem graça. — ela não me enganava com aquela conversa, mesmo que as bochechas estivessem vermelhas, eu sabia que parte era apenas do desejo.
— Não sei porque, mas não acredito em suas palavras. — sussurrei chegando mais perto, ergui minha mão livre e peguei uma mecha do seu cabelo. — Mas se prefere fingir que não sente essa coisa, tesão, entre nós tudo bem, a escolha é sua. — coloquei o cabelo atrás de sua orelha e senti ela estremecer quando deslizei o dedo em sua pele.
Ao invés de se afastar ou me mandar calar a boca, ela continuou ali, me encarando. Os olhos desenhando meu rosto, indo de um lado a outro, esquadrinhando cada pedaço, até focarem em minha boca.
Alicia mordeu o lábio inferior e soltou um suspiro longo, antes de falar.
— Digamos que eu sentisse algo, esse tesão que você diz, e eu aceitasse ir com você até sua casa. O que aconteceria quando chegássemos lá? — sua língua passeou pelos lábios carnudos, me fazendo desejar beijá-los, mordê-los, até que ficássemos sem fôlego.
Ela queria jogar, eu podia fazer isso, imaginar o que faria com ela não era nenhum esforço, quando os pensamentos obscenos vinham em ondas quando eu a via.
— Eu ia te empurrar contra a porta e beijar você com toda essa fome que estou sentindo, apertar seu corpo entre o meu e a madeiras até que você começasse a ofegar, subiria minhas mãos por sua blusa até alcançar esses seios que estou louco para provar. — Alicia arfou e involuntariamente arqueou as costas empinando os seios para frente e chamando minha atenção até o decote profundo. — Eu a arrancaria e enterraria minha cara entre eles, antes de colocar um mamilo na boca.
— Faria isso?
— Não tem ideia de como estou querendo fazer isso desde que os vi da janela. — ela fechou a boca, mas não desviou o olhar nenhum segundo, esperando atenciosa para a continuação. — Então quando eles estivessem duros contra minha boca, eu a puxaria para o sofá, te colocaria sentada e me ajoelharia na sua frente. Desceria as mãos até sua calça e as arrancaria com pressa, louco para sentir seu gosto e seu valor contra minha boca. Quando estivesse usando apenas a minúscula calcinha, que eu sei que está agora, eu arrebentaria o tecido e esfregaria meus dedos em sua boceta e descobriria o quanto estava molhada para mim.
— Jack! — ela arfou meu nome e engoliu em seco, mas ainda sim não me pediu para parar.
— Só aí eu tiraria minha boca dos seu seios e desceria por sua barriga, até alcançar sua intimidade. — estávamos tão próximos a essa altura que nossas respirações se misturavam, eu queria tomá-la em meus braços e beijar aqueles lábios agora mesmo, mas não antes que ela dissesse que sim. — Abriria suas pernas, o máximo que você conseguisse aguentar e então observaria sua excitação brilhando para mim. Tocaria com meus dedos, espalhando por sua carne, esfregando por cada pedacinho antes de enterrar meu rosto ali e suga-la com força. — ela puxou minha jaqueta com firmeza e eu segurei sua coxa. — Não pararia até vê-la se contorcendo e pedindo por mais, só aí socaria meu dedo dentro de você, fundo, querendo sentir sua boceta me recebendo.
Seus dedos apertaram meu pulso e ela me puxou mais pra perto, seu nariz resvalou no meu e eu aumentei meu aperto em sua coxa, sentindo seu corpo se retorcer.
— Acho que devíamos testar sua teoria. — sua voz saiu como um sussurro, que fez meu sorriso crescer, eu precisava beijar aquela boca agora mesmo.
Mas antes que eu tivesse a chance, uma comitiva nos interrompeu.
— Ei Jack! — Julia me chamou, já se sentando na mesa junto com suas amigas. — Achei que não fosse vir!
— Não ia, mas encontrei alguns motivos para vir. — murmurei sem desviar os olhos dela. Não me importava se as amigas iriam perceber e muito menos se iriam gostar, meu foco ali era apenas um: os desejos de Alicia.
— Já avisamos a ela da sua fama, ela não vai cair no seu joguinho. — Nonna falou e aquilo pareceu estalar algo dentro de Alicia, pois ela desviou o olhar quebrando nosso contato e se voltando para o grupo de amigas.
— Tenho certeza que ela pode decidir por si só.
As três me olhavam com curiosidade, provavelmente perguntando o que tinha me dado para eu querer alguém da cidade, sempre ficava com pessoas de fora, era uma pequena regra que me mantinha longe de problemas com as pessoas da cidade.
Eu também estava me perguntando a mesma coisa, porque Alicia, nunca ninguém tinha chamado minha atenção desse jeito, a ponto de me fazer quebrar uma das minhas regras e passar por cima da razão.
Mas ali estava eu, esperando que ela voltasse a me olhar e dissesse que aceitava minha proposta.
Porém foi tudo o que aconteceu, eu fiquei ali esperando, mas Julia tinha outros planos e tratou de levar a amiga para longe de mim.
Quando eu voltei pra casa já passava das três horas da manhã, tinha um caso extremo de bolas roxas e a frustração até o topo da cabeça.
Assistir Alicia dançar com aquele olhar lascivo direcionado a mim, por tanto tempo, me deixou só mais determinado a levá-la para minha cama, não sossegaria até estar enterrado nela e a ouvindo gemer meu nome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Concluído
RomanceAlicia sempre teve que lutar muito por tudo o que quis na vida, começando com seus estudos e um lugar de destaque no trabalho. Na vida amorosa não era diferente, depois de um divórcio conturbado com um marido abusivo, ela finalmente achou que tinha...