Não conseguia ficar parado, andava de um lado para o outro na entrada de casa esperando ansioso o momento que eles chegariam ali. Já tinha anoitecido e eu fica ainda mais inquieto por não tê-la aqui.
Brutos tinha me avisado no momento em que encontraram o motel caindo aos pedaços na beira da estrada, depois de vasculhar pela área eles encontraram o carro do filha da puta. Inferno, como eu queria colocar minhas mãos naquele desgraçado e acabar com a raça dele. Brutos me garantiu que a polícia não iria atrapalhar, ele tinha uma amiga na polícia federal que daria um jeito para que ninguém fizesse perguntas.
— Vai abrir um buraco no chão assim. — Sean falou se sentando na calçada. — Eles já devem estar chegando, se acalme.
— Só vou me acalmar quando tiver Alicia apertada em meus braços. Meu coração batia ainda mais descompassado quando eu me perguntava se já teriam tirado ela das mãos daqueles doentes, se ela já estava segura, ou o quão longe minha mulher e meus filhos estariam de mim.
— Ela estava animada com a perspectiva de ser sua mulher. — ele murmurou atraindo minha atenção. Sean carregava um sorriso debochado nos lábios e parecia prestes a soltar um "eu avisei".
— Alicia já é minha mulher...
— Você entendeu o que eu quis dizer. — ele me interrompeu. — Sobre o pedido de casamento, a aliança, ela estava muito animada. Acho que sabia desde o dia que a vi espiando pela janela, achando que era você que estava em casa.
— Não sabia de nada, idiota.
— Dava pra ver no olhar dela que não iria desistir facilmente de descobrir os seus segredos e simplesmente porque ela se importa. — ele se levantou e deu um tapinha nas minhas coatas. — Assim como você, todo protetor e territorialista, não querendo nem que eu olhasse pra ela por muito tempo.
Sorri sabendo que isso eu não podia negar, eu era mesmo ciumento e não queria ninguém perto dela, muito menos aquele pervertido. Eu estava prestes a abrir a boca para lhe dar uma resposta espirituosa, mas duas motos e uma SUV preta apareceram na rua, atraindo nossa atenção.
Meu coração disparou, como se reconhecesse sua dona mesmo de longe. Era Alicia! O carro estacionou a nossa frente e eu abri a porta traseira com pressa, a policial saltou para fora deixando o caminho livre e eu finalmente avistei meu anjo.
— Jack! — ela exclamou e pulou do carro. Agarrei seu corpo no ar e a abracei apertado, Alicia desatou a chorar, soluçando em meus bracos, me segurando com tanta força quanto eu apertava.
— Deus, como eu senti sua falta! — enterrei meu nariz em seu cabelo, inalando seu perfume. — Nunca mais vou te deixar ir, te juro! Nunca mais vou te deixar correr perigo!
Ergui ela no meu colo e me virei entrando pra dentro, os policiais que estavam dentro da casa se misturavam no caminho, junto a Brutos e os outros, mas eu só queria saber dela, só tinha espaço para Alicia dentro da minha mente naquele momento.
— Me abraça Jack, me abraça e não me solta! — ela implorou, como se eu fosse ser capaz de soltá-la.
Entrei com ela na casa e fui direto para o segundo andar, queria ter alguns minutos a sós com ela. Entrei no quarto e coloquei Alicia com cuidado sobre a cama. O caminho todo fui cuidadoso, não sabia se tinham machucado ela e o quanto abalada ela estava.
— Deixa eu te olhar, preciso ver como vocês estão, ter certeza que estão bem. — falei me afastando um pouco e me ajoelhando na frente dela. Subi minhas mãos e meus olhos por suas pernas coberta com a legging, subindo para a barriga. Coloquei minhas mãos ali, querendo poder segurá-los em meus braços e garantir que estariam bem, que não deixaria que nada de ruim acontecesse a eles. — Oi bebês. — murmurei colando a boca a barriga dela. — Papai está aqui agora, nada de ruim vai acontecer. Senti o corpo de Alicia estremecer e ergui meus olhos para ver ela tentando segurar o choro, um soluço escapou e ela tremeu ainda mais. — Ei, ei, amor. — agarrei novamente seu corpo, sabendo que ela precisava de consolo e aconchego agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Concluído
RomanceAlicia sempre teve que lutar muito por tudo o que quis na vida, começando com seus estudos e um lugar de destaque no trabalho. Na vida amorosa não era diferente, depois de um divórcio conturbado com um marido abusivo, ela finalmente achou que tinha...