Momento atual
Aqui estou eu no topo da imensidão escura observando as nuvens negras desaparecerem na meia-noite pela janela, o avião se movimenta rápido nos deixando próximo de algo novo, estou tão perto das estrelas...
Mal posso esperar para acabar.
Estamos chegando, estamos chegando aguente mais um pouco essa conexão.Acordei mais uma vez e depois que papai me ajudou a comer e ir ao banheiro fiquei apenas deitada em seu colo ouvindo sua voz doce cantarolando uma música para me acalmar, funcionou por um bom tempo, pois não queria dormir e voltar para a podridão crua dos meus pesadelos, aquela corrente de medo de um lugar novo, de me perder, o sofrimento interminável.
Lágrimas escorriam dos meus olhos quebrados, mas logo a enfermeira chegou com um pouco mais de sedativo, me examinando para vê se estou boa para mais uma dose. Antes de começar a injetar, Appa a contradiz pedido algo:
— Não Shyu, primeiro traga os remédios dela, está na hora.
Pegando em seus braços fortes imploro a Appa, por um descanso.
— Não Appa, por favor. Eu não quero tomar os remédios agora, toda vez que os tomo, meus pesadelos ficam mais fortes. Por favor Appa...
Ele acaricia meus fios e fala susurrante:
— Poppy você sabe que isso é inegociável, acha que eu não sei que você teve uma recaída em seu quarto? Pensa que pode esconder algo de seu Appa, neo ttal?
A vergonha e consciência de que ele sabe o que eu fiz me cala, e logo depois eu imploro por seu perdão, eu só queria ser boa para ele, eu só queria que ele se orgulhasse de mim.
— Perdão Appa, perdão eu juro que não queria, mas...
— Poppy, você precisa dos seus antipsicóticos, você sabe disso. Não é algo que se possa parar da noite para o dia minha pequena. Você não quer ter um surto no meio do baile, quer? Não quer que as pessoas pensem que você é uma menina fraca ou maluca, certo? Minha Poppy é forte, e vai conseguir se recuperar. Você está avançando em seu tratamento, eu estou aqui para você sempre.
Confirmando com a cabeça eu recebo meus remédios, e os bebo pedindo a Deus que eles não me levem mais profundo na escuridão. Kang acaricia minhas mãos e fala baixinho em meu ouvido trazendo calma ao meu corpo tenso:
— Estamos chegando Poppy, você irá amar a Escócia e quem sabe não queira nem voltar para a Coreia. Eu te conheço minha menina.
Sorrio para ele e não vejo a enfermeira chegar ao meu lado, somente sinto a agulha me levar para o lado feio da minha mente.
Fargus estava tão certo, por mais que eu tente, nunca vou conseguir fugir dele, nunca vou escapar.
Nos primeiros minutos fui embalada por trevas amortecidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...