“Você está linda com sangue
por todo o rosto.”“Tenha medo... Isso mesmo,
porque você nunca vai fugir.”“Se continuar alisando a barriga desse jeito e falando com essa voz gostosa com ele, vou mandá-lo estudar bem longe de casa. Não quero perder minha esposa...”
Eu suspirei ao ouvir aquelas palavras, respondi, na ponta dos pés e abraçando-o. Parecem anos distantes e não semanas. Me agarro a essas últimas lembranças com meu marido como se elas fossem escorregar por entre os dedos.
“Eu sempre vou te amar e querer perto, junto e dentro de mim. ”
Ele me agarrou pela cintura, tirou meus pés do chão, um sorriso enrugado iluminou seu rosto salpicado de sardas. Estávamos felizes, em desejo mútuo, era meu aniversário e eu estava extasiada, nós nos beijamos...
— Poppy, Gongju? — Joon chama, a voz me tirando dos devaneios. Evito torcer o nariz quando ouço ele me chamar de princesa pela sétima vez só nesta semana. Como uma palavra doce ganhou esse aspecto tão ácido?
— Sim, Sanchon?
— Coma. Você precisa comer, a sopa vai esfriar. É certo que a gravidez te deixou mais linda, mas se alimente... — ele informa com indelicadeza, pegando os pauzinhos para se servir de macarrão, batata, ovos e outros tipos de Banchan.
Um banquete de rolinhos, patê de peixe, espinafre, rabanetes, omelete, soju e variedades de carne suína e bovina é servido na mesa quadrada para dois; apenas me servi de sopa com kimchi e não consegui tocar mais no jantar.
Aos poucos os dias vão se transformando nesta espécie de pesadelo sarcástico. Sanchon ignorou totalmente o que eu disse sobre meu bebê, mas não pude ignorar nada do que ele me revelou, ou seus comentários pouco favoráveis, na verdade é quase como se meu tio não se importasse. Ele me presenteia com roupas, uma delas um quipão longo azul claro com bordados dourados em que estou vestida agora. Quando tento conversar, quando ele sente que a conversa está tomando um rumo perigoso e indesejado, muda de assunto; fala sobre a casa/templo em que estamos, sim, um templo budista adaptado para uma residência específica, ladeada pelo bosque amarelo, pelas montanhas e por um imenso rio dourado, perto de uma aldeia que ainda está ao longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...