Mentira (s.f.)Fuga. Prima bastarda da ilusão. Flor com mais espinhos do que pétalas. Droga de alto vício, não aconcelhada para tapar buracos ou evitar feridas. Para uso extremos. Efeitos colaterais variados, inclusive peso na consciência e términos de relacionamento.
(João Doderlein)
Insensível é a amarga verdade, na ponta da língua, mas que tento a todo custo deixá-la intalada no fundo da garganta.
O que saiu da minha boca foram apenas mentiras jogadas na cara do homem que amo, mentiras para amortecer a fúria opressora, mas que logo em seguida trouxeram um peso mortal a minha alma no silêncio do quarto.( Tsc tsc tsc )
Só eu sei este segredo e ninguém além de mim tem meios para descobrir. Essa praga está marcada nos meus ossos e por que libertá-la agora? Não sou capaz de fugir, não tenho forças. Fargus não mentiu quanto a isso. Ele não estilhaçou só minha carne, apodreceu tudo que sou, não iria lidar com a pena de Dale ou qualquer reação de asco ou depreciação, ao saber que por mais que eu esteja usando roupas caras e vivendo na elite, lá no fundo, por debaixo da máscara eu continuo sendo o que sou:
Siena, uma completa aberração putrificada pelo lixo.
***
Uma semana e meia se passou e só me sinto mais amargurada por dentro, cheia de remorso, auto-mutilada pelas minhas mentiras!
Eu fui muito egoísta, mas o que fazer? Posso sentir o cheiro podre do corpo da minha mãe em decomposição, enquanto sou abusada junto as suas sobras. Aquele som, aquele cheiro, o gosto das minhas fezes, tudo ganha força nessa agonia sufocante. Quando fecho os olhos, as lembranças de estar em um porta malas sujo e cheio de sangue ganham vida, ao mesmo tempo lembro em detalhes de Fargus violando a boca da cabeça decapitada e cheia de baratas e vermes.
A cabeça da pessoa que mais amei quando era tão inocente.
Todas as mãnhas converso por vídeo chamadas com meu Appa, isso tem me ajudando um pouco. A mentira ainda amarga os meus traquejos, já que preciso fingir que estou bem. Entretanto, desde que o festival começou me isolo o máximo possível de todos os nobres que preenchem os corredores, salões e jardins. Mal consigo comer vomitando depois de cada flash macabro que brota na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...