Não sei ao certo em que horas fechei os olhos. Minha mente turbulenta ecoava, atormentada pelos pensamentos sobre Sanchon e suas palavras sinistras: "Eu serei o primeiro a usá-la". A ideia de que Julianne possa estar enfrentando algo tão atroz, desumano e absurdo quanto o que vivi gela meu espírito.
Acordei de um sono sem sonhos, instantes antes do alvorecer, meu corpo latejando como se tivesse sido brutalizado.
Decidi por reler a carta do Appa, em seguida mergulhei em um banho gelado, vesti um quipão vermelho justo e me dirigi ao café da manhã com Sanchon.
Não houve conversa, mal consegui encará-lo, apenas agradeci pelo presente e aceitei o convite para um passeio no bosque ao meio-dia.
Corroendo pela decisão de vê-lo mais uma vez.
Gastei o restante da manhã desenhando, cavando em minha mente fragmentada pelas memórias ressurgidas em pesadelos. Pouco a pouco, pequenos lampejos de lembranças emergiram. "Temos um segredo, Poppy. Este é o nosso segredinho", ele repetia incansavelmente, a cada gesto gentil, a cada lugar encantador em que me levava.
Duvidar do meu marido já não é uma opção. O desespero me consome enquanto busco uma saída desta prisão intransponível.
***
Abro a porta do quarto e lá está Yoona, me encarando de cima a baixo, seus olhos castanhos emitindo uma provocação latente. Uma sensação ruim me envolve, como se estivesse presa em um loop de pesadelos. É uma energia opressiva, familiar como os mais profundos abismos dos meus medos. Estou à beira da loucura.
— Sr. Hu Park mandou perguntar se a senhora está pronta.
— Estou sim. — forço um sorriso trêmulo.
Ajusto a gola alta do quipão diante do espelho. Sem maquiagem, meu rosto redondo parece inflado, os lábios sem cor. A força que me resta vai se esvaindo, como se a própria essência de minha alma estivesse se dissipando, refletida nos meus olhos azuis agora opacos.
Yoona me conduz até a varanda em frente à casa. Tio Joon está lá, conversando com seus ninjas, e meu coração parece sufocar-me quando eu o vejo...
Jiinwoon, o ninja que me abusou, está sentado na cadeira de balanço, fumando um charuto, desfrutando da brisa outonal como se fosse o dono dela. Suas cicatrizes reluzem na luz da manhã, assim como suas correntes e anéis de ouro. Presunçoso, arrogante, completamente indiferente à minha presença.
"Ela pede tanto por isso, tem algo melhor que a boquinha dela?!"
Ele me violentou! Ele estava lá! Ele me estuprou de um jeito doentio! E agora está aqui, tranquilo, como se nada tivesse acontecido. Mesmo tendo duas filhas, ele usou o meu corpo quando eu era apenas uma menina. O nojo se revolve em meu estômago, aperta minha garganta, e sinto que vou sucumbir ao desespero a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...