revelações | part I /39/

911 135 110
                                    

SEIS DIAS ANTES:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEIS DIAS ANTES:

Odeio ficar separado da minha noiva, mas é necessário que ela se mantenha no castelo. Depois que Verlak identificou algumas informações no submundo, e aparentemente a máfia irlandesa deu as caras pedindo contato urgente com nossos soldados na rua, foi marcada uma reunião com informações fornecidas pelo o UnderBoss dos irlandeses. 

Agora, estou aqui, numa sala altamente segura e refrigerada dentro da sede da União Europeia, para informantes políticos e anti-terrorismo.  

Sento reparando a paisagem falsamente imaculada que me permeia, percebo que o fato de não ter uma construção ao redor do perímetro da cede, é uma forma de manter o território livre para todos os dispositivos explosivos e de alto impacto que estão camuflados por todos os lados.

Essa é uma das muitas bases para  escritório desse núcleo, mas ainda sim, é uma escolha sensata para um encontro que pode representar um dos maiores possíveis problemas a ser enfrentado. Depois que Margareth entrou no parlamento do submundo dos países regidos pela Inglaterra, afirmo que nossos tiros foram mais certeiros em nossos objetivos, e nesses últimos dias fomos procurados pelos Irlandeses.  Até então uma máfia aliada e sem muitos problemas. Só que na última reunião da Standford com o Boss, ele alegou que estão em guerra contra a Yakusa de forma direta e um mar de sangue viria às ruas, então pensando em como lidar com isso e movendo uma investigação pesada sobre os movimentos da Yakusa pelos mares e terra, Verlak e o núcleo de campo identificou alguma merda muito fedida para lidar.

Os saltos agulhas ecoam pelo perímetro vindo em direção a sala, e como sempre estou certo, ela não perderia essa reunião nem fodendo com a sua avantajada cinta piroca o cú de algum líder de cartel. Ela tem mais culhão que muitos lordes que conheço, não é atoa que fez o Duque Albany queimar por horas dentro do seu depósito de caça. Um acidente fatídico, fez o grande aquecedor explodir e eliminá-lo com parte de sua equipe do gabinete parlamentar.  

Tenho que rir, por mais que toda a tragédia tenha sido notíciada em vários jornais e meios de comunicação, nada foi levantado a respeito de um suposto  incêndio criminoso. Tudo ficou oculto, e ainda tivemos que assistir a Lady Standford, consolando a viúva por horas no enterro. Várias fotos das duas foram tiradas e publicadas, e para um bom entendedor, uma imagem basta. 

Na mesma semana ela entrou no parlamento e os demais lordes não levantaram uma palavra sequer sobre a possível responsável por eliminar o Duque Albany da face da terra. Como combinado, Margareth Standford assumiu sua cadeira, ou melhor, assumiu a cadeira da Casa Albany, acedendo a Casa Standford sobre seu antigo desafeto.

Lógico que eliminar o Duque Albany não era um desafio e sim, umas das imposições feitas por mim. Não sou um idiota, Margareth tem acesso à queima de informações dentro da União Europeia, sendo assim, qualquer necrotério ou morte significativa politicamente, passa por seus dedos ou conhecimento.

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora