O nosso beijo é cálido, rude e ardente, nossas línguas se envolvem em um ritmo violento e cheio de desejo, ele está me devorando, torturando meus lábios. Estou confusa, "por que está sendo tão rude? Por que mandou eu me despir assim?" Minhas perguntas não se prendem na minha mente e isso porque estou perdida no seu gosto. O corpo musculoso, grande e quente, ainda está úmido do banho, e carrega o seu perfume único e balsâmico como o mar. No momento que ele se afasta abruptamente eu perco o fôlego com a visão de um deus severo e de olhos âmbares cheios de raiva.
"O que será que eu fiz de errado?" "Por que ele está tão nervoso? "
Mordo o lábio buscando recompor minha respiração, mas meu corpo entrega meu receio. Estava cheia de saudades e única coisa que penso agora é no que eu posso ter feito para ele estar tão irritado?
A chuva fraca ricocheteia nas vidraças verticais presentes no quarto tão nublado quanto o tempo lá fora. Os raios solares ocultos pelas nuvens, se infiltram no ambiente transmitindo uma luz fria e sombria sob meu namorado. Seus cabelos vermelhos estão molhados caindo em mexas desgrenhadas em seu rosto, efeito colateral dos meus dedos ansiosos que deslizaram em seus fios que estavam tão perfeitamente aliados. Seu peitoral e abdômen úmido trincado, traçam um caminho pecaminoso para um"V" perfeito que desce para toalha que oculta sua pélvis que ostenta um enorme excitação. A visão do tecido esticado por seu membro, envia um comando torturante até meu sexo. "Aí... está ficando escorregadio aqui em baixo."
"Por que você é tão único Dale?"Queria perguntar, mas sua voz penetrante me corta:
— Agora não tem mais escapatória! Se curve na cama, e empina essa bunda pra mim! Vou pegar tudo que me privou desde o momento que me deixou sozinho, sem seu perfume e seu sabor. Você vai aplacar com cada parte do seu corpo a minha necessidade!
A toalha branca cai no chão, e eu estremeço no mesmo instante. Estou escorrendo entre as pernas, escorrendo em um pedido tácito para algo que só ele pode me dar. Fico em dúvida se estou fazendo xixi ou não, porque estou dominada de um medo que quase ultrapassa a barreira da excitação.
Respiro fundo, mas o ar passa rasgando e queimando até meus pulmões. Tudo, tudo queima. A visão do grande leão a minha frente é definitivamente amedrontadora. O seu monstro é grande, largo e com grossas veias poderosas. Dale ergue as sobrancelhas seus olhos felinos ardem maliciosos com minha contemplação.
Sinto o rubor tomar toda minha face.
Eu poderia dizer que ele é o Poseidon, uma versão muito melhor, ruivo e lindo... Até sorriria mediante a tal beleza, se eu não estivesse tão receosa com seus comandos.
Tudo que sei sobre sexo antes dele é ruim e nojento, e tudo que aprendi estando com ele, é intenso e com significado diferente. Nossa relação é feroz e beira a dor as vezes, mas não de um jeito ruim. Dale tem o dom de espantar os pesadelos e trazer o prazer onde só existe escuridão e podridão. Porém agora estou começando a gelar, porque pressinto que algo perigoso está espreitando entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...