pesadelos |part II / 27/

1.2K 163 103
                                    

Meu corpo está flutuando, sinto o meio das minhas pernas sendo preenchido por uma pressão gigante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo está flutuando, sinto o meio das minhas pernas sendo preenchido por uma pressão gigante. Acordo assustada, estou de lado em cima do tapete de urso, em frente a lareira acesa, sendo penetrada com força brutal na boceta.

Que horas são? O que aconteceu?

Um cheiro único de flores e pinheiros banha o ambiente, e com minha visão desfocada noto as chamas brilharem na lenha avermelhada e acolhedora na cavidade da grande pedra de mármore. 

Os movimentos ferozes sacolejam, friccionam o meu corpo para cima e para baixo, no entanto, sinto-me completamente envolvida pela sensação aterradora e profunda. Não sei porque ainda estou tão lubrificada, mas conforme os gemidos de Dale se tornam maiores eu sei a razão.

Meu sexo pulsa, sem ao menos saber  a quanto tempo estou apagada, meu corpo pede pelos impulsos animalescos que ele desfere acoplado em minhas costas.

Nossa posição é apaixonada, estou em seus braços e ele encaixado ao meu redor. Um dos seus braços me envolve massageando o meu seio esquerdo, e o outra mão esfrega rápido meu clitóris, tudo gira, tanto suor, tanto prazer.

— Goza para mim papoula, adoro ouvir você.. goza gostoso no meu pau. Por mais que seja uma delicia te comer dormindo, eu fico mais duro quando você soluça seus gemidinhos.

Ainda perdida entre o mundo dos sonhos e a realidade, posso sentir a pressão absurda na minha bunda, e a cada metida vigorosa na minha boceta, algo vibrar no meio do meu bumbum. A sensação deixa meu corpo em alerta e acabo molhando mais o pau dele, ele ruge como a fera que é.

— Porra minha ninfa, mastiga mais o meu pau. Está gostoso demais... Você está me levando ao céu...

— Da-Da-Dale... tem o quê na minha bunda...?

— Um presentinho que coloquei enquanto minha gostosa ninfa dormia o sono da floresta.

Sem entender e sem resistir, acabo rebolando mais de encontro ao monstro que domina tudo e ao mesmo tempo me enche de luz e paz. Eu quero e preciso tanto me aliviar.

Dale aperta meu quadril e mete com tanta força que o estalar da sua pélvis na minha bunda, cria um som erótico que nos leva ao limite. Ele exige que eu esfregue rápido meu clitóris e tudo explode em pontos multicoloridos.

Sua mordida massacrante no meu ombro me faz gozar mais uma vez e tudo que consigo é suspirar sentindo falta de ar.

Ele não tira seu pau de dentro de mim, não sei como, mas ele ainda está duro. E isso por mais que as vezes aconteça, não é algo direto.

— Dale, você não gostou?

Beijando meu ombro e lambendo a ferida que criou ele fala meio grogue na sua voz leve e falha.

— Perfeita, tão perfeita.

Esfregando meu rosto em seu braço musculoso, me permito questionar.

— Mass... você ainda está duro..

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora