ALGUMAS HORAS ANTES.
Depois de muito trabalho e inúmeras xícaras de café marroquino em meu escritório, Margareth e eu conseguimos afirmar, comprovar e chegar à conclusão de que Fargus Dinsimore, o jovem adulto, porco reprodutor que se aproveitou da minha mãe e o monstro que estuprou e corrompeu a vida inocente de Poppy, fazendo sua destruição de maneiras indescritíveis, são a mesma pessoa!
Margareth enterrou as mãos no cabelo curto em negação, desabando na cadeira à minha frente. Sem querer acreditar e com a boca aberta, cuspiu palavrões, expressando todo seu desgosto e angústia.
Não é uma novidade para mim, desde o momento em que Poppy disse o nome dele, eu não tive dúvidas! O que foi preponderante, o ponto de ligação foram os relatos de Poppy na descrição do local e os restos mortais irreconhecíveis de Wendy Sanders encontrados por pescadores anônimos. Além disso, rastreamos informações no mercado da deepweb, que revelaram nada mais que três vídeos onde o dito cujo mostra o rosto. Isso, claro, de maneira acidental. Ele estava no canto das gravações em grupo, quase uma silhueta no cômodo nojento e pouco iluminado, sempre protegendo e sombreando os vermes abusadores.
Nos poucos vídeos em que apareceu a face do pedófilo, ele não currava a pobre garotinha, e sim, observava de certa distância o aglomerado de homens sobre ela. Seus olhos amarelos brilhavam de diversão, admirando a cena em que ela gritava em sufocamento. Ele incitou o crime, se masturbando sem o menor remorso; seu sorriso amarelado se alargou, revelando um verdadeiro predador sexual.
Margareth pediu perícia da imagem capturada com o reconhecimento facial só para ter certeza. Ao analisarmos os pouquíssimos registros fotográficos do rapaz nos arquivos que minha mãe me entregara, concluímos que o tempo não fora gentil com Fargus. Ah, não! Na época em que ele sodomizou Poppy, tingiu os cabelos e a barbicha loira para uma cor platinada, beirando o grisalho completo. Ele engordou um pouco, e sua pele branca parecia flácida; sua carranca era jovial, apesar da cor diferente de seus cabelos. Fora isso e os olhos amarelos enterrados sob profundas olheiras, não há nada que o diferencie de um homem comum, nenhuma característica que o distingue perante a sociedade como um cidadão perigoso.
"— Se esse sujeito não tem antecedentes criminais, seguro social e nem mesmo um passaporte com o verdadeiro nome, não pode ser reconhecido pelo monitoramento de segurança internacional."
Margareth advertiu, então, na expectativa prendemos e estudamos os voos de Illinois para a Coreia do Sul na data citada por Poppy, perto do Natal, poucos dias após seu aniversário de 11 anos. Como Fargus usou passaportes falsos, foi uma busca quase inútil. Vimos todos os vídeos de segurança, inúmeras viagens de pais com suas filhas. No entanto, até a porra do avião que eles pegaram deve ter sofrido interferências de dados na viagem.
Chego à conclusão de que somente alguém com muito poder, e certamente em um nível superior ao de Fargus, teria hierarquia para alcançar tal feito.
O porco ficou muito tempo nas sombras, não digo que seja admirável, mas é incrível que ninguém nunca tenha conseguido pegá-lo! Sem passagem criminal? Está claro para mim que ele estava encoberto porque era dono de uma boate, na verdade um prostibulo chinfrim que não foi nada difícil de localizar em um dos subúrbios de Illinois, mas que foi vendido para um novo dono em 2011. Não há nenhum vestígio claro de Fargus desde 2012.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...