Sentado na minha poltrona de veludo preto na antiga sala de guerra, agora convertida em sala de conferências, com vista para o mar através das paredes de vidro de seis metros de altura. Nas últimas semanas, tenho me dedicado intensamente a treinar minha esposa grávida de quase cinco meses, em diversas técnicas de defesa pessoal.
Comecei pelo Krav Maga, ensinando-lhe movimentos rápidos e eficazes para se defender em situações de perigo iminente. Passamos horas praticando jiu-jitsu, melhorando sua capacidade de imobilização e fuga. No boxe focamos na velocidade e precisão dos golpes, preparando-a para enfrentar qualquer agressor com determinação.
Não parei por aí. A levei para treinar com armas brancas, ensinando-a a manusear facas e objetos cortantes com destreza e precisão. Cada movimento, cada técnica, foi cuidadosamente adaptado para segurança e eficácia.
Siena absorveu cada lição com uma determinação impressionante. Seu olhar agora está mais atento, sua postura mais confiante. Ela aprendeu a identificar ameaças potenciais e a agir rapidamente para proteger a si mesma e ao nosso filho.
À medida que nos aproximamos do nascimento do nosso filho, sei que devo continuar a orientá-la, ensinando-a a ser protetora, mas também a ser capaz de reagir com firmeza diante do perigo. Ela é minha vida, e saber que ela pode se defender e proteger nossa família é muito reconfortante.
No entanto, sempre tenho em mente sua doçura e bondade inerentes. Não quero corromper a sua essência gentil, apenas capacitá-la para enfrentar os desafios que possam surgir em nosso caminho.
Enquanto eu estava imerso em pensamentos, ouvi distintamente passos ecoando no grande salão, um mais pesado e outro mais leve, com o clique inconfundível dos saltos altos. James, meu primo e Lady Standford entram, ocupando cada extremidade do sofá Chesterfield de couro marrom. A tensão entre eles é palpável, uma aversão disfarçada sob falsas cortesias.
Observo a interação deles com cautela, sabendo que Lady Standford está de olho em James, e ele, por sua vez, está alheio às suas verdadeiras intenções. Margaret Standford mal conhece James e está longe de compreender sua verdadeira natureza, suas facetas ocultas que emergem em momentos de fúria ou em circunstâncias sombrias. Já presenciei diversas vezes essas manifestações e sei os danos que podem causar, mesmo à distância.
A voz de James rompe o silêncio e minha expressão curiosa, trazendo à tona pensamentos incômodos.
— Quando vai contar para a marquesa que o tio dela é um grande arrombado filho da puta ?
Reparo que tanto ele, quanto Standford, estão segurando taça de vinho. Respiro fundo, sentindo o peso das palavras em cada sílaba:
— Não tenho provas. Embora tenhamos informações do ninja e algumas imagens e documentação ocultas sobre os dados clínicos, não há evidências concretas de nada! Minha esposa viveu com eles por anos e a única coisa que ela sabe é que tanto o esterco do falecido Kang quanto o de Joon a salvaram da miséria e de uma vida de abusos. Não há evidências concretas. — explico, cuspindo as palavras com desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...