um feliz aniversário / 64/

604 113 44
                                    

Os primeiros raios de sol esgueiraram-se pelas cortinas pesadas, tingindo o quarto com um brilho dourado que dançava sobre as pedras escuras das paredes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os primeiros raios de sol esgueiraram-se pelas cortinas pesadas, tingindo o quarto com um brilho dourado que dançava sobre as pedras escuras das paredes. Respirei fundo, sentindo o calor reconfortante do cobertor macio ao meu redor, relutante em deixar o conforto do meu leito. Mas então, lembrei-me que era o meu aniversário, e o dia prometia surpresas.

Depois de um banho delicioso de banheira, onde a água quente acariciava minha pele como um abraço suave, eu saí do banheiro e me deparei com um espetáculo de Natal perfeito. A decoração, meticulosamente planejada, transformou nosso quarto gótico medieval em um cenário de conto de fadas sombrio, mas acolhedor.

Enquanto meus olhos percorriam a paisagem festiva, fui atraída por uma visão irresistível: dezenas de pacotes de presente alinhados em minha cama. Cada um deles emanava um brilho sedutor, prometendo segredos e tesouros guardados em seus interiores.

Era como se o Natal tivesse chegado mais cedo para mim. Os pacotes, embrulhados com perfeição, revelavam marcas de grife e cuidado meticuloso, refletindo o amor e a generosidade do meu marido.

Com um sorriso de criança prestes a abrir seus presentes de Natal, meus dedos tocaram suavemente as fitas e os laços, ansiosos para desvendar os mistérios que esperavam por mim. O dia, o quinze de dezembro, ganhou uma aura ainda mais especial, impregnada de expectativa e alegria.

Decidi vestir-me para a ocasião. Escolhi um elegante vestido de seda italiana, adornado com renda francesa azul. O modelo, com mangas princesa e um transpasse sutil, destacava o decote discreto no colo, enquanto uma fenda ousada na coxa esquerda acrescentava um toque de sensualidade.

O azul, uma cor amada por meu marido e que refletia a tonalidade de meus próprios olhos, envolvia-me como um abraço gentil. À medida que eu me preparava para explorar os presentes que me aguardavam, senti-me grata pela beleza da vida e pelo amor que enchia cada canto do nosso forte.

Inicialmente, fiquei perdida, até que meu esposo, com seu corpo quente e suas sardas encantadoras, envolveu seus braços ao meu redor e murmurou baixinho:

— Feliz aniversário, minha papoula...

Eu sorri, sentindo-me envolvida pela doçura de suas palavras.

— Obrigada, amor. —  Respondi, me aconchegando mais em seus braços.

— Está preparada para os jogos de hoje? Eu estou! — falou mordendo meu pescoço.

Curiosa, não pude deixar de perguntar sobre o jogo que ele havia preparado. Seus olhos brilharam com um brilho travesso enquanto ele explicava que era uma caça ao tesouro, um desafio apenas para nós dois até o jantar, quando teríamos companhia.

— Intrigante.. —  murmurei, meus olhos brilhando com empolgação. — E qual é o prêmio se eu ganhar?

Seu sorriso se alargou, e ele respondeu com um tom de mistério: 

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora