amor consumado /37/

1.1K 137 144
                                    

"Me encante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Me encante. Furiosamente.
Me atormente. Em detalhes."

- Hermann Hesse

Não muito depois do meu quase suicídio e a declaração selvagem que Dale fez em meio a tempestade furiosa, eu padeci por dias na minha cama com uma febre terrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não muito depois do meu quase suicídio e a declaração selvagem que Dale fez em meio a tempestade furiosa, eu padeci por dias na minha cama com uma febre terrível. As poucas vezes que estive consciente me lastimava por Pegasus. Mas quando acordei me senti renovada parecendo que dormi por anos, Lilybeth me contou que nos dias onde a consciência era fato raro, no instante que voltamos do penhasco, Dale encerrou os eventos de primavera, praticamente expulsando todos os nobres para fora do castelo.

Ainda tenho alguns flashs de memória: O meu noivo com os olhos avermelhados e inchados beijando minhas bochechas, acariciando meu pescoço e cabelos, sussurando em meus lábios que estávamos ligados e ele jamais me deixaria ir. 

Bom, eu não entendi muito bem a última parte. Ir para onde? Será que ele estava pensando que eu iria embora para casa do meu Appa depois do meu ataque? Hmm, de qualquer forma, nem que eu quisesse eu conseguiria sair da cama, eu estava drenada de qualquer energia e até o momento atual não sei dizer o que aconteceu comigo, nem eu, nem os médicos. O que eu sei é que estou muito melhor, parece que todos os medos se afugentaram nas sombras e a partir de então transpiro pura felicidade.

O tipo de alegria que nunca imaginei sentir na vida.

Após minha recuperação completa, pedi para Dale que fizéssemos uma visita na casa de Appa, pois ele morria de saudades e eu mal podia esperar para dar as boas notícias, Dale coscendeu e me acompanhou. Appa nos recebeu empolgado, mas dissera que titio teve que ir em uma viagem importante, estava estressado, cheio de trabalho e não demoraria muito para voltar, me senti um pouco triste por ele não estar presente. No fim, Dale conversou com Appa e nós dois pedimos a bênção dele para nosso casório. A princípio papai pareceu pego de surpresa, mas quando viu meus olhos crepitando de ansiedade, ele não se conteve! Deu a benção comovido.

Dale nos deixou por alguns minutos à sós. Fiquei abraçada ao meu Pa no sofá da sala de estar, ambos suspirando.

Nunca te vi tão radiante nae ttal, este noivado está lhe fazendo muito bem.

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora