ramificação /33/

726 145 245
                                    

O cômodo vermelho é opulento perante a todo Castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cômodo vermelho é opulento perante a todo Castelo. O diferencial, com certeza, são os instrumentos que compõe o espaço aberto usufruindo de altas cortinas douradas, sem portas, esbanjando um teto incrível incrustado de lustres e mosaicos medievais. A arte da música nas pinturas de famosos compositores se espalham por todo ambiente. Vejo arpa, flauta-doce, violões, órgãos e tambores além de discos ingleses dos mais variados que futrico num canto mais moderno.

Encontro música americana: Elvis, Michael Jackson, Prince. Tudo faz parte do país que nasci e conheço tão pouco.

Uma das Lady toca Mozart no piano, esbanja tanta maestria que as outras, incluindo a Baronesa, se emocionam ao lado. E não por menos, devo dizer que me contraio de encantos pela sinfonia digna de um concerto.

A pianista é esguia, assume uma postura ereta, não usa roupas distintas as mulheres da nobreza, ela veste terno de três peças escuro, e onde deveria haver uma gravata, existe um colar com uma grande gota de diamante. A pedra brilhante é enorme e linda. Continuo minha avaliação e fico encantada com seu rosto fino e delicado, contrastando com seus olhos felinos e glaciais. Toda a sua face ganha um ar elegante com seu corte de cabelo curto que proporciona um visual estiloso e moderno.

— Ela é diferente não é mesmo? — escuto a voz doce ao meu lado.

Viro-me e vejo Lilibeth sorrindo meiga.

— Sim, ela é bem poderosa.

Dando uma risadinha baixa ela diz em meu ouvido.

— Para mim, ela é a lady mais linda depois de você. A Lady Standford tem uma energia poderosa e muito forte. Acho que ser descendentes de grandes guerreiros encheu seu sangue de coragem para ditar suas próprias regras.

Admiro a linda mulher que atrai os olhares de todos para si. Fico surpresa, porque tanto homens, quanto mulheres se sentem seduzidos por ela, e falo isso de um jeito sensual. Que coisa estranha....

— Ela atrai muita atenção... — comento baixinho.

— Sim, sempre. Porém não frívola como algumas ladys, ela na verdade, é uma das mulheres mais influentes na econômia do nosso pais, já que assumiu os negócios do seu pai, o Duque de Standford.

— Ohhh... ela parece jovem.

— Sim, é... e muito inteligente também.

Ficamos caladas enquanto apreciamos o som do piano e vemos o pequeno espetáculo sonoro. Só que em meio ao dedilhar das teclas, as damas paralisam de repente quando passos  firmes tomam o salão, avisto Dale entrando, ele está deslumbrante em um terno de veludo preto, em sua companhia está James que não parece nada bem, posso afirmar que suas expressão fechada me assusta um pouco, já que sempre está sorrindo e com ar leve ao seu redor. Desprevenida, arrumo a postura e mordo a língua, achando que ele irá vir ao meu encontro, mas feito idiota que eu sou, eu errei. Dale passa reto me ignorando por completo e se direcionando a pianista. As moças  que estavam ao redor dela, se dispersam como moscas depois que o mel acabou. Finjo estar mexendo nos discos, mas a verdade é que fico os fitando sem compreender. Sentindo um fogo esquentar nos meu pulsos e bombear meu coração.

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora