Uma semana depois:
Cinco e meia da manhã, foi a hora que acordei e não consegui mais dormir. Os melros, todos os tipos de pássaros começaram cantarolar lá fora acordando os criados do Palácio.
A cortina entre-aberta, do jeito que gosto, me permite ver que o dia será nevoado e chuvoso igualmente fora na quarta e na quinta. Meus olhos tem a sensação de inchaço, minha garganta está dolorida de tanto chorar e todos os ossos do meu corpo aparentam estar moídos, até para fazer um único movimento na cama vazia, arquejo de dor.Me encolho nua debaixo do cobertor bocejando, se as coisas não mudarem talvez eu peça para Dale deixar eu ir embora vê o meu Appa, mas tendo em vista de como ele é, presumo que isso não está em negociação.
Não me importo.
Essa última semana ele nem se quer conversou comigo, dúvidas eminentes me perseguem. Será que já não sou tão interessante para ele? Tem vergonha de mim? Raiva pelo que aconteceu? ou foi o falso passado que inventei? Bem, nem tudo era mentira, Shoi verdadeiramente fora um mostro comigo.
Penso que ontem se desenrolava para ser mais um dia desta rotina. Deite-me na cama cheia de remorso e culpa, chorando, berrando até sentir que não poderia suportar mais, lastimei até a última gota cair e apaguei, contudo acordei desnorteada no meio da madrugada.
Acordei sendo sacudida na cama, preenchida por dentro, mole e molhada, Dale invadiu meu quarto e se escondeu nu debaixo do cobertor, me fodendo ávido e voraz. Não deixava eu falar, tapou minha boca com uma das mãos e meteu seu membro usando a sua força imbatível e descontrolada. Nós suamos e nos contorcemos e quando pensei que ele iria parar, me virou de costas e me colocou de quatro na cama, me chupou feito doce, friccionando sua boca e seu nariz na minha intimidade, para depois meter seu monstro rígido forte no meu bumbum, desta vez eu senti a dor ransgante na minha pele e um prazer maior que o habitual se instalou. Foi difícil pensar, disntiguir se era realidade ou sonho, só deixei acontecer, só deixei ele latejar e ejacular depois de uma hora inteira me devorando esfomeado na procura de libertação. Foi tão arrebatador, seu urro de prazer causou eco na minha cabeça, aparentou ressoar por todas as paredes e rachaduras do castelo. Nunca me senti tão dolorida e fora de mim, meu prazer se estendeu além do imaginável num orgasmo indiscritível. As minhas pernas ficaram trêmulas, e quando terminamos, me senti devastada e sensível.
Feito uma boa viciada e uma alma completamente arrebatada, eu me alojei sob seu corpo musculoso e ofegante, escutando seus batimentos cardíacos, apreciando seu perfume masculino e brincando com os fios vermelhos do seu cabelo. Foi como se tudo se encaixa-se, e o forte puxão estranho que sentia em meu corpo e coração a cada segunda do meu dia, tivesse dado uma trégua criando laços com a natureza dominadora que habita em Dale.
Certas palavras não podem descrever momentos, mas precisou de quase vinte dias para eu sentir alguma leve sensação de paz em meio a desolação que estava vivendo. Sem dizer nada eu apenas aspirei ambiciosamente pela nossa completa união outra vez; mas meu corpo padeceu em cansaço enquanto ele ainda me devorava por completo, cada vez mais selvagem e com olhos famintos e perdidos em prazer. A indução ao sono sem pesadelos, tendo o meu corpo desfrutado por ele, era como voltar aos dias em que seus olhos me queriam, entretanto para minha infelicidade acordei poucas horas depois sem ele no meio da cama bagunçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...