magia escondida / 17/

1.3K 191 47
                                    

Algumas horas se passaram desde que chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas se passaram desde que chegamos. O Conde ficou longe de mim por um tempinho, nesse momento contemplo um dos extraordinários jardins do novo castelo no qual ele me  trouxe. Ficamos juntos no chá da tarde, ele me apresentou as alas e também a linda estufa que se abre para um imenso penhasco que encontra o mar. A visão foi um misto de arrepios perigosos com um encanto contagiador, confesso que fiquei ansiosa para conhecer a gruta recheada de bougainvilles silvestres. Dale me disse que o pequeno jardim em pedra foi feito por uma das antigas moradoras do castelo. 

Rosas do Mar.

Um nome lindo e singular para um grande Palácio. Não vejo como uma pessoa não adoraria viver para sempre por essas terras. Sei que a Coreia tem suas belezas, mas a Escócia tem um ar místico, mágico que enche a minha alma assombrada de esperanças. Appa estava certo a respeito deste lugar. Não sei explicar. Pensando no meu pequeno tour mais cedo, relembro que Dale me conduziu a um opulento quarto, que por sinal é maior e mais fabuloso que o outro do qual estive na noite do baile. Fiquei fascinada com toda a  mobília clássica e profusa. Tudo por aqui parece ter saido de um conto de fadas somente para abrigar meus sonhos noturnos; Nesse caso eu poderia dizer pesadelos. Lembro que meu amigo disse que não ficaria completamente sozinha, na porta em conjunto com minha suite ficava a suite dele. E mesmo com receio de tal proximidade, segurei minhas fobias em prol de viver uma vida normal como Appa almeja para mim.

Estou evoluindo de certa forma, sinto isso em meu coração.

Eu perguntei se era normal existir tais portas assim no castelo, e ele disse que isso era comum em quartos onde ficavam o lorde e lady da casa, sendo assim, o aposento do casal. Fiquei encabulada por ele ter me colocado em um quarto tão importante, mas ao mesmo tempo estava deslumbrada, com a perspectiva de ouvir mais sobre a historia dos antigos moradores depois que Dale terminasse suas reuniões importantes.

Reparei que ele estava receoso de me deixar sozinha por poucos minutos, mas disse que ficaria bem. Isso é claro, quando não estou em companhia dos meus fantasmas.

Agora perambulando pelo jardim extenso e tomado por inúmeras flores coloridas dos mais diversos tipos e de um verde abundante que beira a linha do horizonte, inalo o aroma perfeito de primavera, choveu hoje mais cedo o que deu um certo brilho nos grandes ramos, agradeço de uma maneira que mal me recordava por esta visão: Obrigada papai do céu, eu amei esse lugar...

Fazem tantos anos que não converso com ele, que por um minuto um frio na barriga quase me impediu de andar. Tenho consciência que tudo que é bom pode durar milésimos de segundos, mas mesmo assim, agradeço tendo em vista a quantidade de horas e anos que fiquei em desgraça na minha realidade.

Atravessando a grama úmida da paisagem fabulosa, eu passo dedos por um lindo muro de rosas brancas e vermelhas.  A beleza desse muro não pode pertencer a esse mundo, e juro que o conde guarda em seus jardins a toca do país das maravilhas.

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora