dias isolados /45/

941 139 70
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo se perde entre às tempestades lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O tempo se perde entre às tempestades lá fora. Eu só consigo mensurar a passagem do mesmo quando Dale vem até aqui me alimentar, me dar um banho quentinho e dormir comigo. Logo após a primeira noite que dormimos algemados, ele passou com frequência a dormir abraçado junto a mim, mas sem nunca esquecer das algemas, embora ele continue afirmando que mesmo podendo ser vítima dos meus desejos homicidas durante a noite, não consegue ficar muito tempo longe.

Quando me sinto sozinha choro e brinco com minha aliança de rubis, era pra ser uma lembrança da nossa união, mas agora a única coisa que realmente nos une nesta prisão que ele nos auto impôs é a algema que representa a verdadeira ausência de confiança, e como não iria? Até eu me questiono de tudo que foi  revelado.

Dale não fez mais amor comigo, muito menos queria me oferecer carícias, mas isso não me impede de todas as noites acordar fervendo, suada e esgotada mentalmente. Meu corpo se rendeu há muito tempo ao dele, literalmente. Sua pele quente, seus olhos, suas mãos tem poder sobre mim, e ainda que ele durma em sono profundo sou castigada pela ereção enorme e pujante que ele sempre ostenta.

Ahh meu Deus! Uma vez eu fui fraca... É, não me contive e tentei tocá-lo, explorei seu torox pontilhado e desci a mão lá pra baixo, ele gemeu, deixou a ponta dos meus dedos babados com o líquido transparente que escorria do seu monstro. Num piscar ele acordou, hesitou, se enfureceu e pra me punir disse que estava proibida de tocá-lo.

Senti uma cratera se abrindo no meu peito, não suporto que me negue. Não suporto a ideia que nosso amor talvez esteja chegando ao fim.

Ele não me beijou mais, não me amou ou me tocou apaixonado como no primeiro dia que estivemos algemados. O que eu recebo é a pura solidão, o medo que me permite reviver nossos momentos bons. Naquela noite eu pude sentir a entrega o sentimento mútuo de querer, acreditei que pudesse concertar as coisas, que tudo voltaria a se encaixar, mas não foi assim, brigamos, e por quê? Porque Dale acredita veementemente que Naui Appa e Samchon o traíram! Isso é mentira! Eles me amam e tenho absoluta certeza que sabem o quanto amo meu marido, eles foram os únicos que me salvaram e jamais me deixariam sofrer de novo. Nunca fariam isso, nunca tentariam contra a vida do homem que amo. Não consigo aceitar e jamais vou aceitar!

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora