tortura /11/

1.6K 187 39
                                    

O medo é uma chave que apagou a vida
O medo é uma brecha que fez crescer a dor

Tenho medo de gente e de solidão
Tenho medo da vida e medo de morrer
Tenho medo de ficar e medo de escapulir
Medo que dá medo do medo que dá

Tenho medo de ascender e medo de apagar
Tenho medo de esperar e medo de partir
Tenho medo de correr e medo de cair
Medo que dá medo do medo que dá

...

Minutos Antes :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minutos Antes :

A noite avançava pela tarde brilhante, eu não fazia ideia de que horas eram, apenas que as estrelas começavam a decorar o céu onde o sol não se fazia presente. Me perdi da companhia de Joon um pouco depois dele ser atacado por convidados importantes que me deixaram um pouco constrangida, não esperava encontrar esse paraíso retangular no que deveria ser o jardim do castelo, mas o santuário florido cercado pelas muralhas e irrigado por belos lagos foi um revitalizador de energia que tanto busquei nessas poucas horas claustrofóbicas.

A grama verde-escura é bem aparada, com caminhos ladrilhados que conduzem a um grande e misterioso labirinto, canteiros circulares de diversos tipos de flores trazem cor viva para o lugar assim como as luminárias baixas em formatos de coroas de flores trazem às luzes bruxulentas semelhantes ao brilho do luar. O ar têm o cheiro verde de chuva de verão, estava quieto e pacífico, bom o suficiente para me trazer um sabor suave de magia...

Magia. Meus olhos se iluminam e sorrio discretamente me aproximando de uma bela fonte ornamental em mármore com uma bela deusa esculpida servindo de decoração, jorrando água potável de suas mãos para uma obra de arte construída com pequenas pedras polidas em forma de bicas transbordante.

Respirei fundo sentindo minha alma vagar, esquecer que eu era Poppy e principalmente a garota quebrada que vive dentro de mim, a criança que ainda chora pelo rasgo emocional. A muito tempo que não vejo Tia Elenor com sua pele verde enrugada e seus dentes podres, ou o chapeleiro e Alice, tudo ficou para trás na vida onde Fargus e Dona Shoi me subjulgavam.

"Você está de castigo garota! Hihi venha aqui. " Bplash! BPLASH! Ela batia incansavelmente a chibata de couro em minha pele até meu bumbum queimar.

A questão é que não sou mais aquela criança, Appa me mostrou uma nova vida, uma vida real onde existe o lado feio e o lado bom em um equilíbrio que antes era desconhecido. Não existe magia neste mundo, não existe a fantasia, fantasia foi o que eu criei e ainda crio para me manter sã quando o medo parece dominar, mas mesmo sem sentir medo, sendo tocada por essa brisa e experimentando pela pontas dos dedos a água refrescante da fonte... Eu queria poder vê a Bruxa do Leste uma última vez, queria perguntar para ela o que está achando da minha nova versão falhada! Sentar com ela na mesa do chapeleiro maluco e contar para todos eles, os meus amigos imaginários sem excluir ursinho Dudu, com toda empolgação que eu não tenho mais fome e minha pele e alma não são feridas em brasas do inferno como um dia foram.

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora