revolta | part II /54/

993 140 192
                                    

Margareth Standford entra no centro da sala, aproximando-se com o coreano em seu encalço, dando passos cautelosos, cada um atestando sua sentença de morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margareth Standford entra no centro da sala, aproximando-se com o coreano em seu encalço, dando passos cautelosos, cada um atestando sua sentença de morte. O clima fica tenso por um breve momento, chegando ao bar ela lança um olhar contemplativo e até prolongado e malicioso para meu primo, ignorando completamente a reação furiosa de James, a leve perplexidade demonstrada em meu rosto. Tanta petulância e cinismo!

Antes que Margareth possa abrir a boca  para se explicar e perder todos os dentes, antes que eu possa reagir ao calor do momento, James é arrebatado pela fúria do inferno e num ataque não calculado, ele avança, praticamente se atirando como um meteorito na direção da Cadela, puxando, apertando os tendões dos dedos envolta do pescoço dela.

A atmosfera na sala sobe à décima nona potência, em um alvoroço o quebra-pau se instala, transformando o cômodo em um fogareu, a câmara do Diabo.

— Sua vagabunda! Você trouxe a Yakuza aqui!!! — James cospe as palavras, impulsionando toda força para as mãos. Margareth, grunhe, age, tenta se libertar  dando um soco no estômago do seu adversário, enficando o salto agulha nos sapatos de couro dele, mas ele nem ao menos se contrai.

— Eu vou te foder! Acabar com você sua vadia! — ele esbraveja incontrolável, uma veia saliente pulsando na testa.

E o que mais? O que mais? — Margareth rebate entre-dentes com a voz esganiçada e corajosa, mas o rosto fica vermelho vivo, começa a gorgolejar quando o aperto se intensifica,  apertado-a, esgoelando-a.

Franzo a testa afastando a pontada de dor de cabeça, James está a ponto de  matá-la, eu não me atrevo a  impedir a sua decisão, não vou negar que gosto de ver esse lado dele, no entanto o puto do Coreano se intromete, agarrando Margareth pelo terno e tirando-a das mãos de James, sem hesitar, cerro os punhos, partindo para cima do homem, ele desvia de um ou dois golpes com a precisão e a agilidade de um soldado bem treinado. Acerto um soco no maxilar ao ponto dele recuar cambaleando, estendendo e balançando as mãos em um pedido para parar, o filho da puta nem ao menos quer revidar, bom pra mim! Puxo o desgraçado pela gola da blusa social, o punho projetado...

— PAREM! PAREM AGORA!!! — Margareth grita, resfolegando, tentando disfarçar o desconforto na garganta ao  trincar os dentes para nos refutar em zanga:  — PAREM DE AGIR COMO ANIMAIS! Kazaqui é um espião! O MEU ESPIÃO PLANTADO NA YAKUSA! Eu tenho tudo sobre o atentado, a morte do Kang, a posse do Joon, o sequestro da Julianne e por último, mas não menos impotente, Vossa Graça, tudo sobre a conspiração feita para te matar!

Sua voz quebra e ecoa na sala, solto o homem. Apeoximando-me dela cheio de perguntas na ponta da língua. Ela cai de joelhos com às mãos no pescoço vermelho marcado pelos dedos de James, suspirando pelo nariz, um suspiro depois do outro, tentando recuperar o fôlego que gritar daquele jeito acabou eximindo por completo.

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora