pesadelos | part I / 26/

1.1K 155 117
                                    

Eu fiz tudo errado e agora posso ter o perdido para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiz tudo errado e agora posso ter o perdido para sempre. Quando ele começou a colocar o monstro gigante em meu bumbum, a única percepção que tive foi do passado, toda aquela vergonha e sujeira. Não sei exatamente o instante que Siena ganhou controle, mas ela veio tomada de força e no momento que percebi já era tarde, ela havia afastado uma das únicas pessoas que mais amo neste mundo.

Meu leão de olhos de fogo.

E em meio a todo aquele caos ouvi sua voz me chamando de papoula, mais que rapidamente a grande cortina de fumaça formada de medo e dor se esvaneceu diante dos meus olhos. Em seguida, tive o vislumbre dos meus atos e minha loucura. Sua face estava marcada pelos meus dedos, seu peitoral ainda ostentava a mordida brutal que lhe dei, seus olhos agora nutriam decepção e desconexão do que éramos juntos.

Parecia confuso. Eu engoli a necessidade de me afogar, me esconder nas minhas entranhas.

Não. eu não posso perde-lo assim. Aquele vírus humano já tirou muito de mim, não posso perder Dale para as lembranças do infeliz que contaminou a minha infância. Agora sentada, atormentada neste desespero, choro e imploro para que ele deixe que eu entre de novo na sua vida.

O que foi o que eu fiz?

Eu vi, eu pude sentir, ele vai me deixar! Ai meu deus, se isso acontecer, eu vou morrer! Nunca tive muita certeza sobre as coisas, mas nunca temi de verdade a morte, é, a morte é a única coisa que eu não tenho medo de verdade, o medo me impediu de viver como uma pessoa normal. Mas nada, nem mesmo a desgraça que vivi, preparou a minha existência para ter, e depois perder a presença de Dale na minha vidinha.

Agora eu vejo o quanto ele se tornou importante.

Não.. isso não pode acontecer, não vou conseguir resistir.

Depois de sair do meu quarto desnorteada, tomei coragem de verificar a outra porta de acesso que fica no corredor principal, tentando abri-la aos berros constatei que também estava trancada. Uma dor aguda sobe no meu peito ao perceber que ele me isolou, e no mesmo instante retorno ao meu quarto ainda nua e me ajoelho agora diante a porta que divide nossas dependências.

A chuva volta a castigar os vitrais das janelas e parece fazer harmonia com meu estado de espírito decadente. Um choro carregado e agregado de submissão, subjuga meu espírito a implorar para que ele me aceite de volta.

Ele nunca havia me trancado para fora do seu toque, do seu domínio, e agora desejo voltar no tempo e enfrentar meus demônios por ele. Não sei explicar o sentimento que nos prende, a única coisa da qual sei, é que meu corpo vibra e minha mente se perde sem sua presença.

Todas as vezes que estamos juntos, eu sinto essa atração sugando tudo que sou para dentro dele, e para todo seu gosto torcido e intenso que me devora por completo. Choro em dor, o peito esmagado pelo arrependimento e pavor de jamais ter seu toque novamente.

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora