A tarde está nublada, sem brisa e o clima ainda detém o aroma da chuva que caiu trovejante na madrugada.
Há muito tempo que não frequento um dos estabelecimentos privados da minha hierarquia, e agora acompanhado pelos meus guardas, entro no restaurante-bar cinco estrelas com uma área exclusiva apenas frequentada por um módico grupo do meu interesse. Tudo o que eu construi e construo é com um propósito extenso e estratégico. Nesse caso, minha finalidade era manter reuniões mais íntimas com uma boa apreciação gastronômica.
Nunca anteriormente, fiz uso desse local com tanta ansiedade. Estou prestes a forjar um acordo frutífero não só para mim, mas para o meu convidado Kang Hu Park também. O único detalhe, é que eu estarei em um lucro maior e com um risco muito calculado.
Somos direcionados por um hostess eficiente do lobby até a ala reservada no terceiro andar, que diferente da área soft conta com mais privacidade e sofisticação.
O ambiente imponente e clássico contém uma cartela de cores do preto ao azul escuro e uma iluminação baixa, cortinas trazem o ar sigiloso e acolhedor da minha escolha, mármores, madeiras, pé-direito alto, teto retrátil e principalmente piano baixo e ao vivo.
Meus guardas me acompanham até a entrada, entretanto tudo ganha um ar amargo quando de imediato vejo Kang a minha frente, com Poppy a sua lateral franqueada pelo enconsto do seu tio.
Esse demônio precisa ser exorcizado caralho! Já passou do prazo.
Só de vê-la contraio a mandíbula, meu corpo reage em fúria em uma força magnética que me faz rosnar por dentro. Em toda a porra da minha vida, nenhuma mulher teve o efeito tão explosivo sobre a minha pele, e a pior parte é que ainda nem fodi a boceta dela.
Admiro lentamente a sua imagem, e bebo a toxina rara e entorpecente que se chama Poppy Hu Park. Ai, que delicia... Ela está ainda mais esbelta e tentadora do que na noite passada: o cabelo longo está preso em um coque lateral com tranças que deixa seu rosto delicado de queixo suave e nariz arrebitado ainda mais em evidência. Reparo em seus ombros cobertos por um belo sobretudo alongado de alta costura em um tom claro, consigo reconhecer até porque meus ternos são feitos com tecidos da Dior, Chanel e Hermé. Sou um homem que presa uma boa apresentação, e no nosso meio o mais importante é estar sempre impecável e implacável. Avaliando a mulher na minha frente, reparo em todos os detalhes que cobrem a sua pele de porcelana, na qual pude colocar a boca e passar a língua ontem a noite. Um vestido semelhante a uma seda fria e opaca em um tom perolado, me faz lembrar do contraste que existe da sua pele alva com seus mamilos rosados. A seda emoldura suas curvas saborosas e um meia-calça fina e branca da Gucci , faz com que seus monogramas delicadamente bordados despertem uma vontade violenta de rasgar o fino tecido com a boca enquanto mordo e lambo aquelas pernas longas e torneadas. Juro que sua fragrância floreada é o que desperta a besta dentro de mim. Isso não é a porra de um perfume qualquer, isso é o mais forte feromônio exalado para entrar em contato com meu pau e meus desejos escuros. Sei que o seu cheiro é uma mescla de cuidados refinados e seu aroma natural, e por isso acredito que Poppy tem a essência perfeita para me deixar doente de desejo assim como seu estilo doce, feminino e gostosamente fragilizado, que satisfaz minha visão libidinosa e obscura sobre fetiches não saciados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...