crise de abstinência/ 23/

1.6K 175 75
                                    

Os dias parecem voar, estamos há duas semanas nessa relação intensa de consumo mútuo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias parecem voar, estamos há duas semanas nessa relação intensa de consumo mútuo. Eu não posso afirmar se é por causa das nossas trepadas de arrancar o espírito, ou porque tenho estado mais carregado energeticamente, do que estive por anos, mas tudo passa mais rápido quando estou dentro ou ao lado dela. Durante muito tempo não dormia tão bem. Desde que passamos a dividir o quarto, quando a tomei do domínio do seu pai, as minhas noites se tornaram relaxantes e meus pensamentos menos conturbados. Entretanto, não poderia ficar nesta zona de conforto para sempre, algo começou a sinalizar, deixando os meus dias agitados por outro motivo, e esse alerta se chama Hu Park. 

Algum momento esses degradados estarão de novo na Europa e a única certeza da qual eu tenho, é que eles não levarão de volta a princesinha da Yakusa. Apartir do momento que tomei Poppy e entendi o seu significado em minha torpeza. O seu valor e alcunha se converteram na " jóia dos Macay", minha linda papoula turmalina.

Dentro do meu quarto eu respiro o seu cheiro misturado ao meu. E isso é como um remédio para as descargas hediondas que controlo sobre minha pele. Observando ao redor, aprecio a cama que ela tanto ama. Isso é uma marca registrada em todos os castelos de Aiden MaCay, a cama de peroba com rosas entalhadas artisticamente por todos os pilares que sustentam o dossel. Sim, todos os moveis são obras de artes, mas essas camas tem um significado diferente para ela. Poppy é sonhadora e gosta de uma parte menos putrefata da minha família.  Aproximo-me dos longos pilares e sinto as rosas esculpidas, fazendo a passagem além do tempo de sua herança de amor e ódio. Algumas rosas sobressaem aos postes parecendo roseiras florescendo além dos troncos. Um trabalho verdadeiramente bem feito.

O que ela não tem a menor ideia, é que Aiden pediu aos melhores artesões para reproduzir as camas e os moveis tão particulares à sua esposa, porque isso era o mais próximo que ele poderia fornecer das memórias dos familiares dela.

Roselyn ficou órfã aos quatorze anos e se casou no ano seguinte com o Conde. Ela nem sonhava que para ele tê-la em seus braços precisou eliminar os seus cunhados, os lordes Wakefield no campo de batalha. Ele sabia que não teria autorização de seus amados irmãos.  

Todos os movimentos do grande Conde de sangue fora uma jogada planejada e executada em maestria. Ele tinha consciência que os Wakefield representavam uma casa forte e muito rica para a coroa escocesa, então a Rainha Margareth não iria se opor a um casamento misto de um nobre inglês, e pensando ardilosamente, vejo que montou a situação venerável.

Eliminando seus irmãos na proteção de um elmo, ele cortou as inseguranças que assolavam sua mente sangrenta. Sendo assim, foi fácil convencer suas majestades de que ele deveria desposa-la e administrar a sua fortuna em prol da coroa.

Muitos na época, nomearam os MaCay de feras escorregadias e indomáveis. E mesmo que mantivéssemos a visão de uma casa católica destinado a vários nobres, em nossas terras ainda seguíamos o politeísmo celta, conhecido como paganismo celta. Durante séculos o clã MaCay fez parte do grupo mais importante das crenças religiosas do nosso povo. Nós éramos os seletos juízes religiosos, os famosos Druidas. Foi a crença animista nutrida pelos espíritos existentes na natureza, que o grande Conde de Sangue realmente viu Roselyn Wakefield, uma noite no mesmo circulo de pedra em que possui Poppy pela primeira vez.

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora