"Sou o anjo que quer castigar os traidores, os falsos e os mentirosos."
Anjo negro 1
•
Edimburgo - Escócia— Finalmente chegamos ao Salão Nobre, que mede aproximadamente... 30x12 metros, 100 x 45 pés, dada a grande distância que o teto tem como pode ver pelos pilares que o sustentam e, assim como todo Castelo, seu tamanho e características arquitetônicas góticas podemos dizer que esse castelo é um dos mais belos de toda a Escócia. Os vitrais, as inúmeras janelas e sacadas são originais do século XVII, meu esposo quis manter toda a estrutura o mais preservada e original possível. Logo mais acima dos pequenos camarotes reservados ao jantares privados realizados no salão no período da idade média, podemos ver os inúmeros lustres de ouro com folhas de cristais que eram os famosos depósitos para as velas. Nós os reocolocamos essa semana. Eles estavam sendo lustrados para resplandecerem melhor caso quiséssemos receber alguns amigos do circulo, para algum tipo de apresentação pequena. Como bem pode ver, mais a frente temos essas lindas portas de madeira nobre de 1695. Elas são as mais altas e largas do castelo, e seu entalhe é uma verdadeira obra de arte representativa do período. Olha como os pássaros, flores e animais silvestres aparentam detalhes perfeitos esculpidos o por toda madeira avermelhada.. É uma obra de arte, definitivamente de grande valor. Tudo nessa morada Conde, é definitivamente de riqueza e importância da Vossa Graça.
A Baronesa esmiuça todo o local com sua fala mansa e cheia de "bem me quer", emoldurada com seus saltos altos ecoando pelo corredor principal. Ela mostra cada detalhe de todos os salões, mas é evidente que sua maior preocupação e objetivo é exibir seu corpo voluptuoso e traseiro sensual em um vestido azul que foge completamente das vestimentas atreladas a etiqueta aplicada a nobreza europeia. Mantenho minha postura, admirando o ambiente elegante e, fingindo que a mulher a minha frente que grita em seus atos vulgares desespero por uma pica jovem e com disposição.
— Perdoe-me a inconveniência, meu marido recebeu um convite para uma grande festa, estamos ansiosos para que seja neste castelo... Faz tanto tempo que não há comemorações por aqui, e nem a visita de um conde, será uma honra vendê-lo para alguém tão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...