medo do escuro /07/

1.5K 177 27
                                    

Escuridão que me arrasta para baixo, escuridão que me leva e me leva enquanto eu caio cada vez mais fundo na toca do Coelho, perdida, mas não mais sozinha 🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuridão que me arrasta para baixo, escuridão que me leva e me leva enquanto eu caio cada vez mais fundo na toca do Coelho, perdida, mas não mais sozinha 🎶

Meu belo país das maravilhas. Lá eu sou livre para dançar na chuva, para comer o quanto quiser e dormir aconchegada, lá tem uma rainha vermelha, sim, mas não tem abuso e nem violência, estou perto dos meus amigos.

Não me lembro muito bem o momento quando chegamos na Coreia do Sul, sei que não tinha permissão de conhecer as pessoas daqui, mas tinha certeza que não conseguia entender nada do que diziam... A televisão tem uma programação totalmente diferente e pela primeira vez em muito tempo Fargus deixou eu assistir as animações (provavelmente porque o som alto da TV disfarçava seus uivos de desejo quando me torturava, aproveitando "os seus últimos momentos" comigo ) não entendia nenhuma palavra da animação, mas gostava de como sooava, era um bom escape da nova realidade.

Foram esses momentos que me trouxeram de volta à vida, e ele sabia muito bem que eu estava morta por dentro, não lutava mais contra as agressões, não chorava como antes, apenas suportava suas lições desumanas totalmente desligada da realidade cruel. No final das contas, acho que devo agradecer aos cinco minutos de televisão que ele deixava eu assistir, devo metade da minha sobrevivência aquelas animações coloridas, elas me alertaram.

Obrigada. Obrigada.

"Eu preciso de um, sim, isso mesmo! Então, o leilão acontece em três dias?! Perfeito!!! Ahhhh que maravilha vou levar o álbum, não vejo a hora de cair fora, claro que irei fazer um trato com o comprador da minha doce Cachinhos Dourados."

Ele desligou o telefone rindo, levantou-se do sofá ao lado da cama onde eu estava deitada encolhida com a luz da manhã queimando sobre meus olhos inchados, assistia aquela animação divertida tentando prender a minha respiração, achava que assim ele não perceberia que estava acordada, mas ele simplesmente desligou a televisão.

Ele não olhou para mim, mas eu encarava-o enquanto vestia a blusa cinza escondendo seu corpo manchado e horroroso, meu estômago embrulhou. Ele estava cada vez mais porco, se antes era monstruoso para mim, depois que mamãe se foi ele virou o próprio diabo da bíblia com aqueles olhos amerelos.

Seu cabelo grisalho estava preso para trás, mas sua barba por fazer estava cheia de manchas castanhas, a verdadeira cor de seu cabelo. Eu queria chorar, mas me segurei bem.

Ele se aproximou de mim, em defesa, fechei bem os olhos.

"Estou indo atrás do homem que fornecerá sua nova identidade para o leilão, está tão perto! É uma pena que eu tenha que vendê-la, mas não se preocupe, Cachinhos Dourados... Você não vai ficar longe de mim por muito tempo, eu não sou louco. Farei uma ótima negociação para obter o máximo possível de você, a única parte do que restou da prostituta da sua mamãe. Você, eu e ela... estaremos juntos pela eternidade no inferno."

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora