condenada / 03/

2K 210 145
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Momento atual.

— Chegamos. — Joon anuncia parando o carro na parte de trás do estacionamento do aeroporto, na área onde o grande jato particular de Appa está prestes a decolar.

Hu Parker.

Começo a tremer só de olhar a bala prateada com as escadas expostas convidando-me para subir, Joon abre a minha porta do carro e vendo meu medo espalhado em toda minha face fala suavemente, buscando acalmar meus nervos.

— Não se preocupe, Kang não vai deixar nada acontecer com você.

Ele estremece quando seguro sua mão, mas me acompanha em direção ao jato.

Kang me apresentou ao piloto e aos comissários de bordo e, assim que nos acomodamos em assentos totalmente reclinados, escuto a turbina do jato e seguro forte seu braço.

Appa, eu...

— Fique tranquila, a médica está preparando seu sedativo neo ttal. Você só ira acordar para comer e beber, consegue amor?

Respiro fundo balançando a cabeça e mal percebo as lágrimas escorrendo. Uma morena elegante aparece segurando uma bandeja com seringa e uma pequena cápsula me explicando a dosagem, mas não consigo prestar atenção até que a voz de Appa me atrai, secando minhas lágrimas.

— Estou aqui neo ttal, se lembra do dia que te encontrei? Você estava encolhida, escondida em um canto naquele quarto cheio de crianças, você estava com medo e quando me aproximei de você, você gritou de terror... Eu não desisti, ali eu soube que você era como eu, comprei presentes e quis lhe proteger, você sabe por quê?

Meus olhos transbordam com a visão do seu rosto me trazendo luz onde só havia trevas. E tudo que eu consigo fazer é permanecer nesse momento enquanto bebo sua força, quando não há mais presença da minha no meu corpo. Continuo escutando suas palavras e mergulhando nesse momento. Respondo negando com minha cabeça a sua pergunta e logo recebo sua resposta calma e hipnótica.

— Porquê eu me apaixonei pelo que vi em seus olhos e, quando soube o que aquela velha estava fazendo com você eu a matei, matei aquela miserável da pior forma possível. Não vou deixar nada nem ninguém te machucar porque você é minha pequena Poppy. Agora tome receba a dose e relaxe, eu estarei aqui por você e você por mim, ok? Você ainda é minha ttal? Você ainda é minha little Poppy?

Eu aceno com a cabeça estendendo um sorriso largo.

— Eu sou sua, Appa...

Seu olhar é contemplativo e orgulhoso.

LAST of DARKNESS  |  ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora