O medo é uma linha que separa o mundo
O medo é uma casa onde ninguém vai
O medo é um laço que se aperta em nós
O medo é uma força que não te deixará andar....
ANTES:
Um calor desconfortável tomou conta das minhas têmporas quando aquele tio arrastou para fora do meu alcance a sobrinha adotiva que até então era um doce fruto da minha imaginação.
A ilusão era real...
Admirei a lua distante no céu negro sabendo que não era assim que minha noite terminaria — meu pau ainda está duro e vou meter nela até ela gritar — pode apostar que não é esse o tipo de encerramento que desejo.
Ter ela em minha frente foi um choque idílico e a sensação dela sendo tirada da minha visão é inaceitável, ahhh é como levar um chute no saco, uma piada de mal gosto, mas quem ri por último ri melhor.
Eu sigo "João e Maria" com passos curtos na grama molhada e os observo de uma curta distância por entre os arbustos, Joon o maldito demônio a agarra, cheira, toca, acaricia e sussurra com ela, ela retribui seu carinho sem meio mais. Eles ficam assim por bons minutos, semicerro os olhos o tempo inteiro, eu deveria imaginar que o titio anda comendo a sobrinha, afinal Kang Hu Park não é um homem burro... aposto que deve fornecer a filha em seus negócios.
Por trás do rostinho e do corpo de fada há uma puta enrustida cheia de litania, conheci muitas desse tipo, não deveria esperar mais vindo do submundo. E se ela for boa suficiente posso até melhorar minha aliança com Kang.
O que o Barão Brodie e sua digníssima baronesa safada não sabiam sobre o castelo de Edimburgo que tinham em mãos, era que o mesmo havia sido por séculos a morada dos conspiradores.
Tudo nesse castelo é vigiado por dentro de suas pedras. O motivo principal de comprá-lo foi porque além das duas camadas de paredões fortificados que formam cada cômodo do grande imóvel é que dentre eles existem túneis, escadas que podem levar a qualquer parte do castelo de forma oculta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...