A execrável puta filha duma puta apagou por um dia inteiro, descontei detalhamente nela toda raiva que se apodera em mim enquanto minha noiva padace. Minha fera sanguinária se alimenta impiedosamente, mas não se satisfaz.. preciso devastar a vadia mais até que reste apenas os ossos para minha serventia, só desta maneira terei chances de ter Poppy livre, fora o fato, que... eu amo, me divirto fazendo essa tortura macabra.
Vou até a parede oposta feita de pedras da masmorra ao lado do aparelho televisivo. Percebo, olhando o relógio de pulso, que a maldita está prestes a acordar, já deve estar se libertando do estado catatônico que o efeito da anestesia pesada proporciona, ou está fingindo demência para não continuarmos praticando os joguinhos deliciosos e letais.
No mesmo instante que mostrei para ela a sua própria aparência arruinada no espelho, passou minutos gritando, berrando e vomitando o resto dos dentes que arranquei. No fim, acredito que deva ter gostado da minha obra de arte, eu mesmo fiquei orgulhoso.
— Abra os olhos. Sei que está acordada.
Digo bebendo um pouco de whisky e comendo aperitivos em uma cadeira ao lado do aparelho televisivo.
Puxa eu criei uma gravura horrenda presa a um monte de ganchos e correntes.
Belisco os frios na bandeija a minha esquerda, amo comer besteiras enquanto realizo uma boa tortura, talvez seja minha memória afetiva, a minha primeira chacina com os porquinhos.
Os olhos dela se arregalam aterrados de pavor, até parece que acha que vou comê-la, literalmente. É um benefício, as pessoas que estripo, sempre acreditam que irei devorá-las no final. O ser humano tem uma mente tão criativa para o caos. Claro, existem certos Ovates que já se alimentaram da carne de seus julgamentos, totalmente normal, mas não gosto desta essência dentro de mim, limito-me a poucos suvenir's de cunho mais significativo.
— Você não irá se safar... toda a Escócia e Inglaterra deve estar me procurando. Sou uma mulher influente e de notoriedade no circulo da mais alta elite europeia... — ela geme tentando manter o esnobismo.
Bebo mais um gole do meu whisky e vendo que além de puta ela tem mania de grandeza, infeliz.
— De quem está falando? Da Baronesa de Fitzwalter? Porque só reconheço essa lady da classe dos barões, como alguém respeitável e até mesmo considerada como quista entre os escoceses e ingleses. — digo, porque sei que isso é um dos principais pontos fracos dessa rata.
Ela é tão puta, não consegue enxergar que ninguém a quer de verdade.
— O Barão virá atrás de mim, ele me ama...
Sorrio, sinto uma onda de riso rechear e romper da minha boca. Acabo por ligar a TV, arrasto a cadeira e fico sentado a sua frente vendo as noticias surgirem através da boca do jornalista da BBC NEWS at SIX. Ela geme as minhas costas e penso que deve estar desesperada com o ideia de estar tendo sua pele rasgada pelos ganchos, mas acredito que será agora que irá romper os tecidos das pernas e dos braços. Uma perfeita marionete, não sabe nem ao menos o que a espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST of DARKNESS | ÚLTIMA DAS TREVAS 🔞
RomanceROMANCE DARK PESADO +21 Os filhos das trevas jamais reconhecerão a luz do bem, pois estão acostumados com a escuridão podre e perversa que habita no submundo da almas forjadas no inferno. - Poppy, Pequena Poppy... quem ela é? - Eu não sei, não sei...